casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Quais são os erros de pensamento anti-social

? Erros de pensamento anti-social pode dar origem a um comportamento indisciplinado como desrespeitar os outros, cometer crimes e outras tendências destrutivas . Quando esses erros de pensamento são deixados sem controle eles podem dominar a personalidade do anti-social que permite a pessoa a me debruçar sobre os aspectos negativos da vida cotidiana. MedlinePlus afirma o comportamento de transtorno de personalidade anti-social é muitas vezes criminosa. Uma pesquisa feita por Claudia Porras intitulado " Exame da Fluidez do Pensamento Criminal" da Texas Tech University afirma que " pensamentos anti-sociais são um dos maiores preditores de conduta criminosa " e examina alguns erros de pensamento propensas a criminosos. Direito

O direito é um erro de pensamento que leva a pessoa a sentir-se ele merece privilégios especiais e que as normas da sociedade não se aplicam a ele. Ele acredita que está acima dos outros e não tem que seguir as mesmas regras para conseguir o que quer. Pessoas que seguem este erro pensar pode mentir, roubar , e lutar com freqüência.
Cognitiva Indolência

O erro pensar indolência cognitiva aumenta o desejo da pessoa a culpar os outros , em vez de desafiando suas próprias tendências negativas . Culpar os outros funciona como uma desculpa para afastar a responsabilidade de resolver um problema. Em vez de tomar uma ação responsável , o ato de culpar os outros apaga responsabilidade em qualquer situação. Este erro pensamento constrói ressentimento para com os outros por causa do problema inicial.
Molificação

molificação é um erro pensar que manipula os outros a pensar que suas ações não foram tão ruim. Amenizar ou minimizar o impacto de uma situação , usando palavras como " justo" e "apenas" faz ações repreensíveis parecer menos significativo ou diminui o seu impacto. Minimizar o impacto de uma situação significa falar sobre a ação ou acusação de tal forma a diminuir o seu significado.
Poder Orientação

orientação Poder leva uma pessoa a acreditar que ele tem o poder de menosprezar os outros. Fazendo tolos de outras pessoas ou menosprezar os ajuda a sentir-se melhor do que outros, usurpando o seu poder individual. Menosprezar os outros também ocorre quando ele concorda ou compromete-se a uma tarefa, mas não segue através de ou em vez instiga uma luta entre outros.