casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atendimento de Urgência |

O treinamento é necessário para se tornar um EMT

? Um EMT , ou Técnico de Emergência Médica , não requer a mesma formação que um médico ou enfermeiro , mas precisa completar os cursos , treinamento prático , e os procedimentos de certificação antes de serem autorizados a trabalhar com pacientes que necessitam de cuidados urgentes. Apesar dessas exigências , o salário médio de um EMT é apenas cerca de US $ 27.000. Formal Necessário formação

Para entrar em qualquer tipo de programa de treinamento de EMT , primeiro você precisa para ganhar um diploma colegial ou GED. EMT programas são divididos em três níveis diferentes: Básico, Intermediário e paramédico . O curso se torna mais difícil a cada nível. Conforme você avança , você também terá mais treinamento prático e menos trabalho em sala de aula . Por exemplo, no nível intermediário pode ser necessário para acumular até 350 horas de treinamento.
Certificação e Licenciamento

paramédicos em todos os 50 estados são obrigados a ser licenciados pelo Estado para prestar cuidados médicos de emergência. Os requisitos para a obtenção desta licença variam de estado para estado. A maioria dos estados requer que você passar por um exame depois de completar cada nível do curso. O exame normalmente inclui uma prova escrita, além de testes de habilidades. Por exemplo, no nível básico , você pode precisar de demonstrar a sua capacidade de verificar adequadamente a pressão arterial de uma pessoa.
Avanço

Como um EMT , você vai ser obrigado a continuar a sua educação , a fim de atender aos seus requisitos de certificação a cada dois anos . A parte boa sobre este requisito é que você será capaz de avançar com mais facilidade em sua carreira. Depois de completar o terceiro nível do curso , você pode se tornar um paramédico . Outros paramédicos continuar seus estudos e se tornar enfermeiros ou médicos cadastrados. Alguns paramédicos usar sua educação e experiência combinada de mudar para cargos administrativos com a medicina de emergência, como despachantes ou monitores tornando-se .
Trabalho Ambientes

Um equívoco comum sobre paramédicos é que todos eles trabalham para hospitais em seus departamentos de emergência médica . Embora um grande número faz, este não é a única possibilidade de emprego disponíveis . As agências governamentais , tais como os departamentos de polícia e bombeiros, paramédicos também contratar serviços médicos porque às vezes são necessárias em seu trabalho também. Normalmente, essas agências de pagar salários mais altos e oferecer melhores regalias , incluindo pensões, do que os hospitais e os serviços de ambulância privada. Como resultado , a concorrência para estes postos de trabalho é mais difícil.
Riscos associados com a EMT Trabalho

acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho , funcionando como um EMT pode representar muitos desafios . O risco de exposição a doenças contagiosas , como a hepatite B , é maior do que para outras profissões. Dano físico a si mesmo pode ocorrer por causa das exigências de joelhos , inclinando-se , agachar e levantar pacientes. Alguns pacientes podem ser mentalmente instável e pode ser perigoso. Além disso , o trabalho pode ser emocionalmente desgastante . Combinado com os horários irregulares e longas semanas de trabalho ( a média é de cerca de 50 horas por semana) , sendo um EMT pode ser difícil.