casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos |

Como escrever planos de saúde para Asilos

lei federal exige que asilos desenvolver planos de saúde para todos os residentes. Um plano de cuidados , o que pode abordar tanto as questões médicas e não médicas , descreve o modo como os funcionários do lar de idosos vai ajudar um morador , listando o que cada membro da equipe vai fazer e quando isso vai acontecer. Por exemplo, um plano de cuidados pode listar que um residente do lar de idosos precisa de construir a força e manter a massa muscular ao caminhar uma certa distância a cada dia. Um bom plano de atendimento facilita a comunicação entre os funcionários do lar de idosos e assegura que as necessidades dos moradores são atendidos. Alguém familiarizado com o residente deve ser capaz de pegar o plano de cuidados de enfermagem em casa e saber como cuidar do residente. Coisas que você precisa
história médica do Residente
Mostrar Mais instruções
Como escrever Planos de Cuidados para Asilos
1

Completar uma avaliação abrangente do residente do físico, necessidades sociais , emocionais e mentais. Cada casa de saúde pode ter um conjunto de protocolos padrão para usar ao avaliar as necessidades de um residente.
2

Montar um Plano de Atendimento que irá trabalhar em conjunto para desenvolver o Plano de Assistência . O Plano de Atendimento pode incluir pessoal de enfermagem casa, o médico do residente , a família do residente eo residente .
3

Desenvolva uma lista de problemas do residente . A lista de problemas pode incluir diagnósticos médicos , fraquezas físicas , problemas familiares, retraimento social , e quaisquer outros itens que afetam a saúde eo bem-estar dos residentes .
4

Para cada problema listado, determinar se ele pode ficar melhor com as etapas e ações apropriadas , é improvável que melhorar, mas pode ser mantida, ou é pouco provável que melhorar e, provavelmente, vai continuar a deteriorar-se.
5

para cada problema que pode ser melhorado, desenvolver específicos, mensuráveis e metas alcançáveis ​​para melhorar o problema .

Para cada problema que pode ser mantida, desenvolver metas específicas , mensuráveis ​​, atingíveis e projetados para manter o problema se agrave ou de desenvolver complicações.

para cada problema que provavelmente vai continuar a deteriorar-se, desenvolver metas específicas , mensuráveis ​​, atingíveis e que irá atrasar ou deterioração lenta e que irá proporcionar o residente com conforto e qualidade de vida ideal.
6

desenvolver intervenções e planos para alcançar cada meta. As intervenções e os planos devem incorporar as ordens do médico, as políticas de unidades de produção e padrões aceitos de cuidado. O morador ea família do residente pode também fornecer informações para as intervenções e planos.