casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos |

Nursing Home Paciente Direitos na Flórida

Um paciente lar de idosos tem direitos quando se trata do cuidado e tratamento que ele recebe em serviços especializados de enfermagem Flórida. O Estado tem direitos dos pacientes do lar de idosos claramente definidas. O direito à privacidade

De acordo com os estatutos da Flórida sobre os direitos dos pacientes lar de idosos, uma casa de repouso paciente tem direito a um certo grau de privacidade a não ser que uma condição médica impede isso. A equipe médica é esperado para bater antes de entrar no quarto de um paciente. A informação médica está prevista para ser mantida em sigilo. Os pacientes têm o direito de fazer e receber chamadas telefônicas não monitoradas , enviar e receber e-mails sem cartas sendo abertas por funcionários , e falar com os visitantes em confiança.
Direito de tomar decisões médicas

Um paciente lar de idosos tem o direito de tomar suas próprias decisões médicas fornecidas ela é mentalmente competente e capaz de fazer o consentimento informado . A paciente deve ser permitido escolher seu próprio médico. Ela deve ser completamente informado sobre o seu estado de saúde e todas as opções de tratamento disponíveis .
Liberdade Religiosa

Um paciente em um lar de idosos tem o direito de praticar o que quer religião que ele deseja. As acomodações são para ser feitos para a observação religiosa.
Direito à Integridade Pessoal

Um paciente lar de idosos tem o direito de ser tratado com respeito . Ela não deve ser abusado , negligenciado ou maltratado de qualquer forma. O paciente tem o direito de participar de atividades sociais adequadas e de ter amigos e membros da família visitar. Se um paciente sente que não está sendo tratada adequadamente, ela tem o direito de expressar isso sem medo de punição ou mais maus-tratos .
Direitos Financeiros

Um residente do lar de idosos na Flórida tem o direito de gerir suas próprias finanças ou nomear alguém para fazê-lo. Fundos em contas de pacientes não devem ser utilizadas para qualquer fim que não aquele indicado pelo residente ou consultor financeiro.