casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Asilos |

Enfermeira a relação paciente em um lar

Nenhuma lei existe para determinar os rácios dos enfermeiros para os residentes do lar de idosos . Em vez disso, esses índices refletem o que os moradores precisam e quais facilidades podem pagar , com menos pacientes por enfermeira que tendem a indicar um melhor atendimento . Não Proporção obrigatória

A lei que rege enfermeira pessoal --- título 42, parte 483,30 do Código de Regulamentos Federais --- mandatos nenhuma relação específica de enfermeiros para os residentes do lar de idosos . Ele simplesmente exige que a instalação tem enfermeiros suficientes para atingir o maior bem-estar possível de cada morador .
Residente Necessidades

Alguns lares de idosos podem requerer mais enfermeiros , devido à condições médicas de seus moradores, observa o site oficial para Medicare.
financiamento

determinação pessoal "suficiente" também vai depender , em parte, o financiamento. Cortes no financiamento federal para lares de idosos provável prenunciar cortes de pessoal de enfermagem , observa Medical News Today.
Cuidados

Abrangendo a grande maioria dos lares norte-americanos, uma análise apareceu na revista " Nursing Economia ", 19 de maio, 2006 . Ele sugere que os cortes em reduções de enfermeira- residente proporções, se ocorrerem, pode diminuir drasticamente a qualidade dos cuidados de enfermagem -home . Assessores
Contexto

enfermeira , não enfermeiros , fornecer a maior parte do atendimento direto para os residentes do lar de idosos , observa Annette Lueckenotte , RN, em seu livro " enfermagem Gerontológico , 2 ª ed. " Assim, a qualidade do atendimento a qualquer instalação pode depender principalmente os auxiliares de enfermagem , independentemente de razões precisas de enfermeiros para os moradores .