casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

O que é o Medicare Parte D Cobertura

? Drogas de prescrição são notoriamente caros , especialmente para os idosos e deficientes que têm altos custos de cuidados de saúde como está. Parte D , a prescrição droga benefício do Medicare , foi criado para ajudar os idosos e deficientes com os custos dos medicamentos . É um sistema complicado, mas se você entender isso , você pode torná-lo acessível e obter os medicamentos de que necessita. O que é

Parte D é como a gente vai no Medicare obter seus medicamentos prescritos. Ele é oferecido apenas através de empresas privadas . Inscrição na parte D é opcional , mesmo se você tomar outras partes do Medicare. Se você tiver a cobertura de medicamentos por meio de um outro meio , como o seguro aposentado que é considerado " meritório " ou tão bom quanto Parte D, então você não precisa levá-la . Se você decidir que simplesmente não querem a cobertura da droga , você também não tem que levá-lo, mas se você decidir que quer Parte D e você foi descoberto, você vai ter que pagar uma multa em seus prémios .


História

Medicare Parte D é relativamente novo benefício para os beneficiários do Medicare. Ela foi criada como uma parte da Lei de Modernização Medicare de 2003 , assinado em lei no governo do presidente George W. Bush. Antes de 2003 , os beneficiários do Medicare não tinha a cobertura de medicamentos de prescrição.

Desde a sua implantação , muitos têm criticado o Medicare Parte D , porque é um muito complicado e para alguns, confuso, benefício . Estudos têm apontado que os idosos não entendo o que eles estão se inscrevendo para quando tomam um plano Parte D .
Exclusões

Drogas que você recebe de uma visita ao hospital não estão incluídos na Parte D, mas sim , parte A , a cobertura do hospital do Medicare. Existem alguns medicamentos que são excluídos da cobertura sob a lei Medicare. Estes fármacos incluem os utilizados para tratar a anorexia , perda de peso ou o ganho de peso ; fertilidade ; disfunção erétil. Vitaminas e over-the -counter drogas também estão excluídos , bem como drogas anti-ansiedade , como barbitúricos e benzodiazepínicos .

Drogas usadas fora do rótulo Food and Drug Administration não listados em uma das três compêndios Medicare- aprovado estão excluídos da cobertura . Se você se sentir como se o seu plano Parte D não está cobrindo uma droga que deveriam, há um processo de apelação no lugar.
Custos

custos Parte D' s variar de acordo com o plano privado que você selecionar. A maioria dos planos da Parte D cobrar um prémio mensal e você deve atender uma franquia antes de cobertura vai chutar polegadas Você também será cobrada co-pagamentos . Você vai precisar entrar em contato com o plano Parte D diretamente para descobrir esses custos e encargos. Você também pode conferir o Planfinder em Medicare.gov .

Depois que seus custos totais de drogas atingem uma certa quantidade ( varia de acordo com o ano), o seu plano Parte D vai parar de pagar por suas drogas completamente até que seu total de out-of -pocket custa chegar a outro montante. Isso é chamado de uma lacuna de cobertura, ou o furo da filhós , e recente reforma de saúde tem planos para eliminar progressivamente esta completamente até 2020.

Programas Públicos

Se você tiver problemas para pagar seus custos Parte D , você pode qualificar para o Programa de Assistência Farmacêutica do Estado ou de um programa do governo federal chamado ajuda extra. Ambos os programas ajudar a pagar os custos da parte D , incluindo o prémio , dedutivo, e alguns dão cobertura durante o buraco donut. Alguns chegam a cobrir medicamentos excluídos . Contacte o seu Programa de Assistência de Seguros de Saúde do Estado para ver se você se qualifica.