casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Estado ajuda médica para as crianças na Carolina do Sul

Cerca de 8,5 milhões de crianças nos Estados Unidos não têm cobertura de seguro de saúde. Estados individuais fornecer ajuda médica para as crianças sem seguro através de programas especificamente para eles. Na Carolina do Sul , 16 por cento da população não tem seguro de saúde e 15 por cento não poderia pedir ajuda médica , se eles precisarem. As crianças dessas famílias de baixa renda são especialmente vulneráveis ​​e muitas vezes dependem de programas financiados pelo Estado para assistência médica básica. Conexões das plantas saudáveis ​​

Crianças menores de 19 anos podem se inscrever para um Plano de Conexões saudável sob os parceiros para o programa Crianças Saudáveis ​​. Este programa concede crianças em famílias com níveis de renda até o dobro do nível de pobreza federal ou inferior, com acesso a serviços médicos . Em 2011 , isso representou uma família de quatro pessoas com uma renda de $ 3.675 ou menos por mês.
Communicare

Communicare é um programa financiado pelo Estado com base em voluntariado. Fornece serviços de saúde para Carolina do Sul que não se qualificam para o Medicaid ou Medicare cobertura . O programa inclui vários planos destinados a crianças, tais como um programa odontológico baseado na escola , que oferece tratamento para crianças em áreas rurais com acesso limitado a serviços de saúde bucal .
Health Insurance Program

infantil

infantil Seguro Saúde, CHIP , oferece cobertura de Medicare para famílias de baixa renda com pelo menos uma criança com menos de 18 anos, ou 19 anos de escola secundária se assistir . Apenas as famílias com US $ 30.000 ou menos em recursos contáveis ​​são elegíveis para este tipo de ajuda médica.

Medicaid

famílias com crianças dependentes que se qualificam para os programas de assistência dinheiro , como Família Independência ou Supplemental Security Income , geralmente qualificar para a cobertura Medicaid em South Carolina. Pais de crianças com cobertura de seguro Medicaid têm o direito de escolher o seu próprio médico ou instituição médica , desde que o profissional de saúde é um inscrito no programa Carolina do Sul Medicaid.