casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Assessoria Jurídica para contas médicas

Muitas pessoas estão lutando com problemas financeiros por causa da montagem contas médicas. De acordo com uma reportagem da CBS News, em junho de 2009, 62 por cento das falências arquivadas em os EUA resultou de contas médicas incontroláveis ​​e despesas de saúde. Se você está lidando com as despesas relacionadas com a saúde , você tem algumas opções para resolver suas contas. Negociação e Liquidação

negociar um plano de pagamento ou um acerto de contas com os seus prestadores de serviços médicos e de saúde. Muitos médicos , clínicas, hospitais e outros envolvidos na indústria de cuidados de saúde estão dispostos a aceitar pagamentos ao longo do tempo ou um acordo em uma conta por um valor menor do que o saldo total real devido e devido . As tarifas cobradas pelos prestadores de cuidados de saúde tomar defaults em conta.
Falência

Declaração de falência pode ser a única opção real disponível para você quando se trata de contas médicas. Se você já fez uma tentativa para resolver suas contas médicas e de cuidados de saúde e ter feito nenhum progresso real, uma falência pode fornecer a proteção e alívio que você precisa.

Existem duas opções . A bancarrota do capítulo 7 permite que você tenha suas contas médicas e outras dívidas descarregada. Através deste processo, você não será mais responsável por essas dívidas.

A bancarrota do capítulo 13 permite a utilização de um plano de pagamento para satisfazer suas dívidas , incluindo os devidos aos prestadores de cuidados de saúde. Durante um período de dois a cinco anos , o pagamento mensal é feito ao tribunal que é dividido entre os seus credores, o administrador da massa falida .
Representação Legal

retenção de um advogado é sábio se suas contas médicas são incontroláveis. Este particularmente é o caso , se você quiser chegar a um acerto de contas com os prestadores de cuidados de saúde ou pedir a falência . Você tem um número de opções.

Primeiro, você pode obter um advogado particular para ajudá-lo a lidar com contas médicas e contas. Claro, você vai ter que pagar uma taxa para este tipo de assistência profissional. No caso da contratação de um advogado para um caso de falência , o tribunal pode ordenar um plano de pagamento , mesmo para os honorários de advogado , em alguns casos .

Em segundo lugar, se você realmente não tem os fundos disponíveis para pagar um advogado particular , contactar uma organização de assistência jurídica em sua comunidade. Escritórios de apoio judiciário proporcionar às pessoas que têm recursos financeiros limitados , com representação em várias áreas , incluindo emissões de dívida e de falência , sem nenhum custo.

Em terceiro lugar, a maioria das faculdades de direito do país manter clínicas . Através destas clínicas , estudantes de Direito do último ano ( sob a supervisão de advogados licenciados ) prestar assistência jurídica às pessoas em uma variedade de áreas , incluindo a negociação da dívida e falência. Estas clínicas oferecem representação sem cobrar seus clientes uma taxa.