casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Como decodificar uma conta médica

Um projeto de lei médica parece diferente de um cartão de crédito ou qualquer outra conta que você pode receber . Essa diferença é o que faz com que seja difícil para você para decodificar o projeto de lei e determinar se você é ou não responsável pela conta. A maioria das contas médicas contêm informações que podem ajudá-lo a identificar o que a lei /serviços eram para que o paciente seja, os encargos para o serviço, o provedor da serra do paciente e do valor devido. Coisas que você precisa
conta Medical
Explicação dos benefícios
benefícios de seguro de saúde de
Mostrar Mais instruções
1

Determinar que forneceu o serviço para você. Este poderia ser o médico que você viu no escritório, o hospital que foram admitidos , ou o laboratório ou centro de radiologia diagnóstica que a prestação de serviços para você .
2

Identificar a pessoa que viu o cuidado provedor. Este poderia ser o titular do seguro de saúde ou poderia ser o paciente real , que viu o prestador de cuidados .
3

Observe o tipo de atendimento prestado a você no dia de serviço listada na conta. Além disso , este campo irá identificar o nome do serviço que você recebeu naquele dia em particular , por exemplo , visita ao consultório , raio x, cirurgia , etc
4

O valor do provedor de cuidados cobrado você para a visita está listado na conta. Por conta de um médico a quantidade de cada serviço, oferta e procedimento é listado com o valor correspondente. Em uma conta do hospital , cada serviço , fornecimento e procedimento montante não está listado ; o hospital vai apenas fornecer um resumo dos serviços que recebeu no hospital. Este tipo de cobrança torna impossível determinar se foram cobrados indevidamente ou não. Para determinar se você foi cobrado corretamente, ligue para a empresa de faturamento do hospital e pedir uma factura discriminada .
5

O saldo devedor é o montante que o prestador de cuidados está solicitando que você pague . O saldo deve ser o montante da taxa menos o pagamento de seguro (fornecido no projeto de lei ou a sua explicação dos benefícios da operadora de seguros de saúde) , menos o montante não coberto, menos o seu co-pagamento .