casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Requisitos facturação electrónica

Quando se trata de manutenção de registros , muitos profissionais de saúde se converteram seus registros em papel para documentos eletrônicos . Com a conversão para a manutenção de registros digitais , escritórios também são capazes de cobrar seus clientes e os clientes eletronicamente. Toda vez que informações de saúde privado é enviado eletronicamente através da Internet, é importante que os prestadores de serviços para atender aos requisitos de faturamento eletrônicos, que podem variar com o tipo de serviço profissional e estado. Normas de faturamento nacionalizada e requisitos de conformidade HIPPA

padrões nacionais ajudam a direcionar o caminho contas de cuidados de saúde são mantidos e divulgados. O Seguro de Saúde Portabilidade e Accountability Act de 1996 ( HIPAA ) protege a privacidade do paciente e cria uniformidade entre os cerca de 400 formatos de reivindicação de cuidados de saúde em uso hoje. Para estar de acordo com as normas da HIPAA , grupos de saúde como a American Dental Association ( ADA) , o Comitê de Billing Uniforme Nacional ( NUBC ) , o Comitê de reivindicação Uniforme Nacional ( NUCC ) e do grupo de trabalho para Intercâmbio Eletrônico de Dados ( WEDI ) devem trabalhar juntos para criar sistemas que a privacidade se encontram e de uniformidade de requisitos de faturamento eletrônico. Se um provedor de cuidados de saúde ou entidade não está em conformidade com os requisitos de faturamento HIPAA eletrônicas para seu estado ou da indústria , o provedor ou entidade pode ser multado em até US $ 100 por pena , até um limite de US $ 25.000.

Departamento de Saúde de Minnesota requisitos factura electrónica obrigatória

Unidos podem ter suas próprias necessidades quando se trata de como notas fiscais eletrônicas são enviadas e regulamentada. No estado de Minnesota, os prestadores de cuidados de saúde deve usar o sistema de e -billing . Minnesota é o primeiro estado do país a aprovar a lei obrigatória e-billing , que entrou em vigor em 15 de Julho de 2009 e os impactos dos 60.000 profissionais de saúde , incluindo hospitais e prestadores de prática privada que processam coletivamente mais de 55 contas médicas. Com a exigência obrigatória de faturamento eletrônico para o Estado , o sistema de saúde do Estado economiza aproximadamente US $ 60 milhões por ano.
Medicare e Medicaid requisitos de faturamento eletrônico

são requisitos de faturamento eletrônico específico para o programa Medicare e Medicaid para os fornecedores que desejem utilizar o intercâmbio eletrônico de dados (EDI) interface. De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos , as reivindicações de saúde electrónicos --- ou contas EUA --- devem ser enviados a partir de um escritório de prestador de cuidados de saúde através de um computador aprovado que tem um software que atende aos padrões de reivindicação da HIPAA. Os profissionais de saúde podem obter o software de submissão eletrônica aprovada eles precisam atender às normas de faturamento eletrônico de fornecedores aprovados , ou eles podem obter o software gratuitamente através de alguns Medicare fornecedores.