casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Managed Care |

Como usar Prática Baseada em Evidências

prática baseada em evidências é um termo que descreve a aplicação da evidência de pesquisa mais up- to-date para os serviços , a fim de melhorar os resultados . Prática baseada em evidências na maioria das vezes refere-se a serviços médicos , de saúde ou de saúde mental, mas pode aplicar-se a qualquer serviço prestado para os indivíduos e famílias. Prática baseada em evidências entrou em uso devido à defasagem entre a pesquisa ea prática . Ele traz os mais recentes métodos e tecnologias " para as trincheiras " , reunindo pesquisadores, metodólogos e profissionais para facilitar a última na prestação de serviços . Instruções
Como usar Prática Baseada em Evidências
1

prática baseada em evidências se baseia no conhecimento do profissional, com base na aprendizagem experiencial como ele é usado na prática. É amplamente aceito que o conhecimento do profissional também é influenciado por suas crenças pessoais e profissionais , bem como seus valores. Ao invés de depender exclusivamente de documentação de pesquisa , os profissionais com base em provas trazem uma riqueza de ferramentas para a mesa para fornecer individualizadas, serviços de sucesso .
2

práticas baseadas em evidências são conjuntos de habilidades que os prestadores de serviços e profissionais de trazer para o campo . Estas técnicas e estratégias podem ser consideradas como um prestador de serviços " kit de ferramentas ", utilizando os métodos mais up- to-date para interagir com as pessoas e as famílias o provedor trabalha. Muitos estados regular se os prestadores podem rotular os seus serviços como " baseada em evidências" . Por exemplo, centros de reabilitação e habilitação que trabalham com pessoas com deficiência pode ser regulamentada por CARF ( Comissão de Credenciamento de Reabilitação Facilities) , a autoridade local de saúde mental, e /ou a agência de serviços de reabilitação do estado.
3

Usando prática baseada em evidências significa agir no melhor interesse da pessoa que recebe os serviços , sejam eles físicos ou de saúde mental, de educação, de desenvolvimento ou de outros serviços. Por exemplo, antes do uso de serviços baseados em evidências , uma pessoa com uma deficiência de desenvolvimento não foi considerado como um indivíduo , um plano de serviço foi prestado com base em um método de cobertor que era melhor para uma pessoa com deficiência que específica. Não foram considerados grau da pessoa de deficiência, sistema de apoio , e gostos e desgostos pessoais . Assim, estes serviços não específicos tinham menos probabilidade de sucesso. Hoje, um "plano centrado na pessoa ", ou PCP , é usado para maximizar o sucesso da integração indivíduos na comunidade e força de trabalho.
4

Para aplicar a prática baseada em evidências, a melhor informação disponível é usada para tomar decisões. É esta colaboração de informações que individualiza planos de serviço e tratamento. Pela sua própria natureza , planos de serviços individualizados têm resultados mais bem-sucedidos, e são mais palatável para a pessoa servido.