casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Cuidados de Longo Prazo |

Como diagnosticar um pulmão perfurado

Um pulmão perfurado geralmente ocorre após uma pessoa experimenta um tiro , facada , costela fraturada ou procedimento médico malfadada . Tais ferimentos penetrantes danificar o revestimento fino em torno dos pulmões e no interior das paredes do peito conhecida como a pleura. Gás recolhe na cavidade pleural do pulmão provocando a entrar em colapso . Um pulmão perfurado tem sintomas específicos e é diagnosticada com vários testes clínicos e observações. Instruções
1

Consultar o médico profissional imediatamente. Apenas médicos ou pessoal de emergência médica altamente treinados pode diagnosticar corretamente um pulmão perfurado . Eles vão olhar para certos sintomas e realizar testes e exames relevantes.
2

Observe o que são muitas vezes os sintomas iniciais de um pulmão perfurado . Estes são geralmente dor no peito e dificuldade para respirar . Os sintomas mais sutis incluem ansiedade e fadiga.
3

ser fisicamente examinado. Achados comuns incluem dificuldade respiratória ou até parada respiratória. Sons pulmonares são geralmente diminuído ou mesmo ausente em ambos os pulmões, mas esta não é universal , mesmo em casos avançados . A taquicardia também é comum.
4

notar sinais menos comuns de um pulmão perfurado . A respiração é geralmente rápida, mas diminui quando o paciente torna-se terminal. Sons incomuns, como estalos e chiado pode ser ouvido somente no pulmão afetado .
5

passar por uma gasometria arterial . Este teste ajuda a avaliar se o sangue está recebendo oxigênio suficiente e os níveis de acidez em fluidos do corpo.
6

Obter radiografia de tórax . Um diagnóstico pulmão perfurado tem mais chances de ser confirmado radiologicamente antes de submeter um paciente a compressão torácica .