casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

O Hospitalist Movimento

O movimento hospitalista continua a ser um aspecto controverso dos cuidados de saúde na mudança de paisagem médica da América. A especialidade de rápido crescimento , profissionais hospitalares são clínicos gerais , que são capazes de se concentrar em campanhas educacionais e deveres administrativos hospitalares mais do que os médicos tradicionais. Médicos Hospitalares , no entanto, não deixar o hospital e não continuar a continuidade de cuidados após o paciente deixa o hospital. História

Em 1996, dois médicos cunhou o termo " hospitalista ". Dr. Robert Wachter e Dr. Lee Goldman publicou um artigo no New England Journal of Medicine em que introduziu a nova idéia. Segundo o Dr. Wachter , a partir de 2007, o campo foi hospitalista 15.000 forte e uma das que crescem mais rapidamente especialidades médicas no país. O movimento hospitalista é baseado na idéia de que os médicos que dedicam seu tempo e conhecimento para os pacientes do hospital pode melhor servir a comunidade in- paciente através padronizado cuidados em paciente.
Hospitalists

médicos Hospitalares são médicos que só vejo as pessoas enquanto estão no hospital. Estes médicos não tem um banco de dados de pacientes particulares que vêem periodicamente ; em vez disso, profissionais hospitalares estão constantemente vendo novos pacientes. De acordo com a revista Annals of Internal Medicine, profissionais hospitalares são generalistas que tratam apenas em pacientes.
Médicos para doentes ambulatórios

médicos Out- paciente são os médicos que atender aos pacientes , dentro e fora do hospital. Eles normalmente são médicos de atenção primária que trabalham em família clínica geral e medicina interna . Muitos médicos de ambulatório sentem ameaçados pelo movimento hospitalista e estão preocupados que será empurrada para fora dos hospitais , perdendo assim in- paciente habilidades e oportunidades educacionais.
Negativas

Muitos especialistas temem que o movimento hospitalista vai significar a perda da relação médico primário com o paciente. Se hospitalares não se comunicam com o médico - ambulatorial do paciente durante todo o curso da internação , o paciente pode perder a qualidade e consistência do tratamento. A comunicação entre os médicos é fundamental para a saúde eo bem-estar de um paciente. De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família , os adversários do movimento hospitalista argumentam que a continuidade dos cuidados serão perdidas quando médico primário do paciente não é mais permitido tratá-los em um ambiente hospitalar .

Positivos

Um aspecto positivo do movimento hospitalista é que os médicos que passam a maior parte do seu tempo no hospital o tratamento de pacientes doentes são mais acessíveis para fins de treinamento . Eles são capazes de passar mais tempo educar o pessoal e cuidar de tarefas administrativas. Maior disponibilidade de consultas médicas é outra positiva do movimento hospitalista . Pacientes de profissionais hospitalares têm a vantagem de ser tratado por um médico que trabalha com pacientes de hospital exclusivamente , recebendo , assim, tratamentos mais padronizados. Estes médicos estritamente in- paciente também pode cobrar provedores de seguros de saúde menos para os mesmos serviços como ambulatórios médicos .