casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como gerenciar uma organização de saúde para os sem

As discussões sobre o seguro de saúde tendem a se emocionar . O aumento do custo do seguro de saúde deixa muitos de fora no frio , com pouco ou nenhum recurso em relação à sua saúde. A contagem de segurados bem nos milhões na América incitando um grande debate sobre a disparidade de um dos países mais ricos do mundo . Muitos já ofereceram a sua visão sobre a forma de gerir uma organização de saúde para os sem . Seja qual for o resultado final , alguns mandatos devem ser seguidas. Instruções
prestação de cuidados para os sem
1

Analisar salas de emergência de custos. Os opositores da vez nacional de saúde para salas de emergência como a alternativa viável para o segurado . O primeiro passo na gestão de cuidados de saúde para os sem está capturando os custos atuais e usá-los como os custos de teto de referência de qualquer plano. Prove como saúde muito mais barato é gerenciado para os segurados pelo orçamento custos mais baixos do que os custos para os pacientes sem seguro em salas de emergência em todo o país .
2

cultivar relações com entidades de saúde estaduais e federais. O governo federal serve mais beneficiários do que qualquer outra seguradora de saúde nos Estados Unidos. Eles podem fornecer uma ótima infra-estrutura sobre a forma de atingir o maior número possível de pessoas de uma maneira eficiente . Entidades de saúde estatal gerir o programa Medicaid voltado para a população de baixa renda. Entidades estaduais e federais podem oferecer bons conselhos sobre como alcançar a maior população de baixa renda de uma maneira eficiente . Eles só servem como um guia, no entanto, como muitas entidades governamentais não totalmente automatizado seus processos.
3

Altere o modelo de receita de grandes profissionais de saúde. A maioria das entidades de saúde premiar os profissionais de saúde sobre a menor quantidade de produtos e serviços que pode oferecer. Isso não vai funcionar com uma população sem seguro, muitos dos quais não têm recebido cuidados de saúde adequados , até este ponto . Gerenciando o segurado deve incluir um modelo de receita que benchmarks de saúde do paciente desde o momento do atendimento inicial é recebido e , em seguida, em intervalos específicos durante todo o tratamento do paciente , conforme determinado por um grupo de profissionais experientes. Um diabético recentemente segurado , por exemplo, teria nível inicial de glicose no sangue monitorados - e depois a cada três meses - depois de um regime médico tenha sido avisada . Provedores com os pacientes melhoraram receber o reembolso .
4

Criar um esforço de base para educar toda a sociedade na área da saúde . Para que um plano de saúde para os sem trabalhar , tem que haver o apoio da maioria da comunidade . Saúde tem sido visto como um direito e não um privilégio. Gestão de saúde para os sem inclui mostrando uma economia financeira na linha de fundo e apelando para a benevolência de quem já tem os meios para gerenciar seus cuidados. Online, campanhas de imprensa e de televisão que promovem aspectos positivos de saúde nacional é necessária.
5

Torne-se defensores da prevenção. Um grama de prevenção é realmente vale um quilo de cura. Provou-se uma e outra vez que a prevenção de uma doença ou pegar um início precoce da doença é fundamental para salvar os custos para combater a doença, bem como evitar a morte do paciente. Prevenção economiza dinheiro e vidas.