casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Prescrição de requisitos de rotulagem

O processo de prescrição , dispensação e uso de medicamentos deixa pouco espaço para erros médicos quando a saúde do consumidor está em jogo. Isso, juntamente com a necessidade de manter o controle de abastecimento de medicamentos, necessário um sistema a ser postas em prática. Requisitos de rotulagem de prescrição são criados para reduzir a probabilidade de erros médicos , bem como para fornecer aos consumidores as informações necessárias sobre os medicamentos no mercado. Finalidade

informação de saúde apresentada por profissionais médicos é muitas vezes complicado e difícil para os consumidores a entender. Requisitos de rotulagem de prescrição foram postas em prática para melhor garantir a segurança do consumidor e evitar que a produção não autorizada e distribuição de drogas farmacêuticas. Estas disposições destinam-se a fornecer para facilitar o acesso à informação de prescrição , simplificando os rótulos de medicamentos e instruções de uso. Medidas legislativas atuais trabalhar para reduzir os canais de distribuição ilegal , exigindo processos de embalagem padronizada e permitindo que apenas os profissionais autorizados a distribuí-los .
Identificação

O Federal de Alimentos , Medicamentos e Cosméticos de 1938 configurar classificações atribuídas para diferentes classes de drogas. Prescrição de medicamentos foram atribuídos a sua própria classificação que mantinha os requisitos específicos para a distribuição e uso. Requisitos para embalagens , designar o tipo de informação deve constar do rótulo . Quaisquer medicamentos dispensados ​​aos pacientes deve listar o nome da farmácia e endereço , a data da prescrição , o nome do médico, o nome do paciente eo número de série da prescrição no rótulo da embalagem . Também é listado um aviso federal, proibindo qualquer tipo de transferência de droga , ou seja, somente a pessoa que foi receitado para está autorizado a usá-lo.

Requisitos

Como de 1998, o Drug Marketing Act prescrição foi instalado para ajudar os consumidores e os profissionais com o manuseio seguro de drogas farmacêuticas. Este acto necessário o nome do medicamento , as quantidades de dosagem , possíveis efeitos secundários e as instruções de dosagem para ser claramente indicadas no rótulo . Por volta de 2006 , as provisões adicionais foram postas em prática por os EUA Food and Drug Administration (FDA) requerendo medicamentos a serem dispensados ​​com bulas . Inserções contêm instruções fáceis de ler que enfatizam as informações mais importantes sobre a medicação.
Características

As disposições atualizados feitas em 2006 , foi possível para que o FDA integrar as novas exigências de rotulagem de prescrição em seu projeto de iniciativas de e- saúde. O projeto de iniciativas de e- saúde criado um arquivo eletrônico de registros que lista todos os medicamentos prescritos , bem como os seus usos atribuídos. Esta informação agora pode ser acessado por meio de ferramentas de prescrição eletrônicos usados ​​por médicos, hospitais e farmácias. Os consumidores também podem obter informações sobre medicamentos on-line através da Biblioteca Nacional de banco de dados de Medicina . O arquivo online é um banco de dados up- to-date de medicamentos atuais e novos que estão sendo prescritos dentro os EUA

Medidas Adicionais

partir do início de 2008, a Sociedade Americana de Consultor Farmacêuticos Foundation e da Fundação Americana para os Cegos juntos diretrizes para a rotulagem de prescrição para proporcionar à população com deficiência visual com as mesmas proteções que aqueles que não são deficientes visuais. Essas diretrizes fornecem diretrizes específicas para os farmacêuticos sobre como preparar informações de rotulagem importante para aqueles que são deficientes visuais. Também estão incluídos recursos listando os tipos de tecnologia de assistência e serviços disponíveis para ajudar as pessoas com informações sobre drogas acesso deficiência visual.