casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

A justificativa para o lançamento de Informação do Paciente

O Health Insurance Portability e Accountability Act regula as regras e diretrizes para o uso e divulgação de informações de um paciente de saúde pessoal . Isto também é referido como " informações de saúde protegidas . " As leis estaduais e federais, bem como políticas hospitalares individuais tendem a ser mais restritiva em seus padrões de normas de privacidade da HIPAA em relação ao uso e divulgação de informações de saúde do paciente , mas a lei mais restritiva ou política na comparação entre eles serão honrados e implementados. Direitos dos Pacientes

De acordo com as regulamentações HIPAA , os pacientes devem ser informados sobre como suas informações pessoais de saúde será usado. Eles devem ter a opção de se opor à sua informação a ser utilizados ou produzidos e ser autorizado a decisão sobre como restringir a divulgação e uso de suas informações de saúde privado. Hospitais , por outro lado, pode usar e divulgar informações de um paciente de saúde pessoal , sem o consentimento do paciente , nos casos de operações de tratamento, de pagamento e de saúde. Também de acordo com os regulamentos de privacidade HIPAA e por disposições específicas , informações limitadas sobre um paciente pode ser liberado sem o consentimento do paciente quando alguém pede para o paciente pelo nome.
Hospital Diretório

as seguintes informações podem ser colocados em um diretório de hospital, se o paciente não se opõe à sua inclusão : nome do paciente , local específico dentro da instalação participando coberto de saúde, condição em termos gerais, sem informações específicas sobre o paciente , e afiliação religiosa (apenas lançado ao clero que não têm que pedir para o paciente pelo nome) . Esta informação é apenas para fins informativos e podem estar disponíveis para o clero ou para qualquer outra pessoa que pede para o paciente pelo nome.
Condição de Paciente

condição do paciente pode ser disponibilizado dentro das limitações implementadas pelos regulamentos de privacidade da HIPAA. Se um paciente é solicitado pelo nome, uma descrição geral do estado pode ser lançado sem qualquer informação específica que está sendo fornecidas sobre o paciente. As informações sobre menores de idade (crianças menores de 18 anos de idade) pode ser liberado somente com o consentimento de um dos pais ou responsável legal de acordo com as diretrizes da HIPAA.
Emergências

Em casos de situações de emergência onde os pacientes não são capazes de se opor ou restringir o uso de suas informações de saúde nos diretórios do hospital , porque eles estão em necessidade de tratamento de emergência ( ou incapacitado ) , os regulamentos de privacidade dar subsídios para o uso do hospital ou divulgação dessas informações de forma o diretório hospital. Isso é permitido apenas quando for compatível com as preferências conhecidas do paciente ou é divulgado com o melhor interesse do paciente e julgamento profissional do prestador de cuidados de saúde cobertos. Ambos os casos devem ser precisas para que as informações do paciente a ser disponibilizado no diretório do hospital, de acordo com as regulamentações HIPAA . Alguns estados têm restrições que não permitem a liberação de quaisquer informações relativas ao status de pacientes com HIV /Aids. E informações sobre pacientes em programas de tratamento de drogas ou álcool ( se estão presentes ou não participar de um programa ) não é permitido. EMS unidades e serviços de ambulância também são limitados por regulamentações HIPAA , relativo à informação dos pacientes.
Disaster Relief and Death

Em situações de socorro , hospitais e outras entidades abrangidas pode liberar as informações de saúde em relação a um paciente para entidades públicas e privadas legalmente autorizadas para ajudar nos esforços de socorro para a finalidade de coordenar serviços para contactar pessoas diretamente responsáveis ​​para o cuidado do paciente. Isto inclui os familiares e representantes pessoais . Hospitais são obrigados por lei a relatar a morte de um paciente. Informações sobre a morte de um paciente é tornado público após terem sido feitos esforços para notificar os familiares /próximos -of -kin . Um representante legal ou a próxima - de -kin do falecido deve aprovar a divulgação de tais informações, como a causa da morte , antes que o hospital pode liberá-lo para o público.