casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Fatos Sobre a Curto Prazo Deficiência

incapacidade de curto prazo refere-se a um tipo de seguro que se destina a cobrir os trabalhadores que não são capazes de cumprir os deveres de seus postos de trabalho devido a uma doença , uma lesão, ou alguma outra condição não- permanente, que cria um deficiência. Incapacidade de curto prazo não deve ser confundida com a compensação dos trabalhadores , que prevê especificamente benefícios financeiros para aqueles que estão feridos ou desenvolver problemas de saúde diretamente relacionados a um trabalho. Em vez disso, a deficiência de curto prazo simplesmente abrange os trabalhadores que desenvolvem condições não relacionadas com o trabalho e precisa levar algumas semanas para se recuperar . Os fatos

deficiência de curto prazo é uma espécie de " rede de segurança " para os trabalhadores que desenvolvem as condições de saúde que interferem com a sua capacidade de trabalhar . Especificamente, o seguro de invalidez de curto prazo cobre uma parte do salário de um empregado quando o empregado é incapaz de trabalhar . Os funcionários podem comprar os seus próprios pacotes de deficiência de curto prazo de empresas de seguros privados , ou eles podem comprar o seguro através de seu empregador. Os empregadores muitas vezes oferecem pacotes de grupo em que os funcionários podem comprar. Em alguns estados, os empregadores de determinados tamanhos são obrigados a ter ou oferecer seguro de invalidez de curto prazo para seus empregados.
Cronograma

O tempo coberto sob a curto prazo deficiência varia de política para política . Em média , a deficiência de curto prazo abrange os trabalhadores de cerca de três meses para cima de seis meses. Em alguns lugares , os benefícios durar ainda mais : na Califórnia , por exemplo , os empregados podem reivindicar benefícios de invalidez de curto prazo por um ano . Além disso as políticas de deficiência de curto prazo muitas vezes necessitam de um período de espera de até dois semanas antes benefícios são pagos ; o período de espera vai garantir que a condição do trabalhador é , de fato, válido e impede reivindicações que possam ser considerados frívolos ou inválido. Além disso, se um funcionário compras incapacidade a curto prazo através de um empregador , pode haver um período de tempo estipulado o empregado deve trabalhar antes de apresentar uma reclamação.
O Custo

curto prazo os custos de seguro de invalidez variam de acordo com a política . Os empregadores que carregam incapacidade a curto prazo para os seus empregados geralmente pagam uma média de $ 200 por ano para cada funcionário. Os empregados que comprarem incapacidade a curto prazo através de seu empregador pode esperar de pagar cerca de US $ 700 ou US $ 800 por ano. Políticas individuais adquiridos independentemente do local de trabalho tendem a ser mais caros e podem custar mais de US $ 1.500 a US $ 2.000 por ano. O custo anual da política é baseada no custo mensal , caso o empregado registrar uma reclamação. Em média , a deficiência de curto prazo paga cerca de US $ 2.000 por mês para cobrir os empregados que não podem trabalhar .
Considerações

deficiência de curto prazo é projetado para cobrir exatamente o que seu nome sugere: problemas de saúde a curto prazo. Este tipo de seguro não vai cobrir problemas de longo prazo , no entanto, para que os funcionários que percebem que suas condições de saúde não serão resolvidos dentro do prazo estabelecido em incapacidade a curto prazo vai ter que trabalhar com seus empregadores para criar um plano de longo prazo de ação.
Especialista introspecção

Todos seguro pode ser um jogo, e incapacidade a curto prazo não é diferente. Ao mesmo tempo , a incapacidade de curto prazo pode ser um salva-vidas para os funcionários que se encontram com problemas de saúde - como diabetes , artrite ou até mesmo um ataque cardíaco - que interferem com o trabalho e exigem que eles tenham um tempo de folga . Especialistas em seguros recomendam que aqueles que olham para a deficiência de curto prazo considerar a política e os custos com cuidado para tomar uma decisão. Em alguns casos, os benefícios serão mais do que pagar o custo do seguro.