casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Saúde Leis Administração

Um aspecto de ser um administrador de cuidados de saúde é a necessidade de estar ciente das leis existentes que regulam o setor. Administradores de cuidados de saúde não deve apenas estar ciente de tais leis, mas também saber como se comunicar de forma eficaz o conteúdo dessas leis para seus subordinados e colegas para que as violações não ocorrem. Leis nos cuidados de saúde gama administração de registros de pacientes com práticas controversas como o aborto . Leis de Privacidade de Informação

O governo colocou leis rigorosas no lugar que exige que os prestadores de cuidados de saúde e administradores para salvaguardar a privacidade dos registros médicos do paciente . A mais famosa dessas leis é o Health Insurance Portability e Accountability Act (HIPAA ) de 1996. Esta lei determina os limites sobre quem pode visualizar os registos médicos de um paciente para evitar que indivíduos de usar essas informações de forma antiética . Se esses registros são eletrônicos ou escrita, administradores de saúde encarregados de registros de pacientes devem proteger essas informações em todas as circunstâncias , de acordo com as normas legais federais. Isto é verdade para pessoas que trabalham em ambientes de cuidados de saúde , câmaras de cuidados de saúde e empresas de seguro de saúde . Qualquer informação a respeito de registros médicos , conversas com profissionais de saúde e até mesmo informações de faturamento está sujeito a regulamentações HIPAA.
Pesquisa Humana Assuntos

Título 45 do Código Federal de Regulamentações estabelece as leis federais sobre o uso de seres humanos em pesquisas médicas. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos site fornece um relato detalhado do presente diploma , seção por seção. Administradores de cuidados de saúde devem estar cientes desta lei , porque indica se determinadas actividades de investigação sobre os sujeitos da pesquisa são admissíveis sob a lei federal ou não. Em particular , os administradores de serviços de saúde que dependem de financiamento do governo deve estar bem ciente da existência ou não de operações de pesquisa da sua instalação em conformidade com esta lei . Pesquisa por meio de testes educacionais ou em ambientes educacionais referentes a estratégias e técnicas de ensino é geralmente isento desta lei. Todas as outras pesquisas devem receber a aprovação de um conselho de revisão institucional para assegurar a conformidade legal; Esta pesquisa deve apresentar um risco mínimo para o assunto.

Leis a respeito do aborto

De acordo com o Centro de Direitos Reprodutivos , uma miríade de leis restringem o uso de aborto na prática médica. Mandatos estaduais muitas vezes regular as leis de aborto , e cada estado tem a sua própria abordagem para o problema. Em particular, o Centro de Direitos Reprodutivos procura derrubar a proibição do aborto médico ou o uso do medicamento aprovado pelo FDA Mifepristone . Em alguns estados , onde a droga é aprovada para uso ( algumas leis estaduais têm usado as restrições sobre o aborto médico para evitar seu uso ) , os mandatos do FDA de que só deve ser administrado sob supervisão de um médico , e que o médico deve ser capaz de administrar aborto cirúrgico em caso de complicações. Todos os pacientes devem também receber explicações completas sobre o uso da droga e suas complicações potenciais. Administradores de cuidados de saúde deve estar ciente de todas as leis sobre o uso de tais métodos de aborto em suas instalações para garantir a conformidade legal.