casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Questões de sindicalização em uma Organização de Saúde

Unionizing uma organização é uma manobra histórico para proteger os direitos do trabalhador e constituir uma alavanca ao negociar contratos com os superiores . Sindicalização ocorre em quase todos os setores - de trabalhadores do restaurante para lutadores fogo - e também é uma característica predominante na indústria de cuidados de saúde. Enquanto sindicalização oferece muitos benefícios , também pode haver problemas com o processo que pode causar dificuldade. Reconhecimento Pressão

Se uma organização de saúde ainda não é representado por uma união que pode enfrentar a pressão para participar. De acordo com o Houston Business Journal, uma campanha de união pode começar com esforços para criticar a reputação de uma organização de saúde , ao anunciar publicamente , por exemplo, os hospitais com problemas de saneamento ou políticas controversas do paciente. Pressões costumam incluir piquetes e panfletagem e pode ter como alvo certos grupos de cuidados de saúde , tais como associações de enfermeiros , se sindicalizar .

"Aqueles avanço da união ", adverte o advogado trabalhista, Mark Temple ", pode recorrer ao apoio de líderes comunitários e tentar bloquear construção ou expansão de projectos ".

empregador resistência

funcionários em uma associação de saúde interessados ​​em organizar também pode enfrentar resistência do interior. Empregadores com medo de poder sindical pode opor-se a sindicalização , recusando-se a reconhecer a união ou até mesmo ameaçar retaliação se os funcionários optam por aderir a um sindicato . Em resposta a "união -rebentando " por parte dos empregadores , o governo federal instituiu a Lei Nacional de Relações Trabalhistas em 1935 para proibir os empregadores de interromper os planos para os funcionários a se envolver em atividades de organização sindical.
Distribuição Requisitos e Solicitação

uma vez uma organização de cuidados de saúde se junta a uma união que é muitas vezes necessária para se envolver na distribuição de literatura e atividades de angariação de fundos para manter a união viva. Se os profissionais de saúde querem protestar contra as condições de trabalho , salário injusto ou intimidação por parte de chefes de alterar horários de forma injusta , organizações sindicalizados podem ter de pagar os materiais para sediar ralis ou contratar advogados externos . Empregados sindicalizados também estão sujeitas a respeitar certas regras , enquanto em locais de trabalho . Distribuindo folhetos sindicais , de acordo com o Houston Business Journal, pode ser limitada a áreas não- profissionais e os funcionários podem ser autorizados a encorajar verbalmente outras pessoas para participar do sindicato , mas restrição rosto quando se trata de literatura tangível.