casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

EMR Dicas Testing

A Electronic Medical Record é um repositório principal para informações médicas do paciente. Médicos , farmacêuticos e laboratórios médicos usam EMRs para obter qualquer tipo de informação referente a um paciente , tais como alergias, reações a medicamentos, problemas de saúde anteriores e atualizações dos resultados dos testes . Os profissionais de saúde e instalações médicas devem empregar realização de prova medida para evitar erros eo fracasso de todo o sistema de acesso ao EMRs dentro de seus sistemas de base de dados. Todas as instalações médicas devem usar várias dicas para evitar qualquer desastre imprevisto ocorra. Ir além do normal Testing

Os testes de recuperação de desastres que todas as instituições de saúde realizar , implica mais do que a simples teste de software de backup. As empresas muitas vezes realizar testes para ver a rapidez com que pode restaurar dados de EMR de fita ou disco , embora às vezes não conseguem ir mais longe em seus testes . Instituições médicas precisam tomar seu teste mais um passo para garantir a confiabilidade de suas informações para o bem de saber o quão bem sua tecnologia podem reagir a um desastre real . O teste totalmente de sistemas de EMR dentro de um processo de recuperação manual deve ocorrer uma vez por mês . Além disso, o teste de escalação e sistema de procedimentos de gestão de alerta a cada três a seis meses pode auxiliar na detecção de problemas iniciais relativos a registros médicos individuais. Pelo manual de teste , sistemas de uma organização de saúde pode ver como preparar plenamente que é , bem como seus funcionários se alguma vez confrontado com um verdadeiro desastre.
Comece pequeno

Saúde instalações de cuidados não precisam testar EMRs inteiras dentro de seus bancos de dados ou em um exercício global plano de desastre . Na verdade , é provavelmente sábio e prudente realizar seção de teste de recuperação de desastres por seção. Por exemplo , o acesso a todos os sistemas nem sempre é possível, e pode levar à ruptura das funções de trabalho no dia - a-dia . Além disso, um teste em larga escala pode dificultar a capacidade de identificar falhas no plano de recuperação de desastres de uma empresa. Portanto, serviços de cuidados de saúde devem considerar o teste em uma escala menor, como a realização de verificações de sistema único e trabalhar seu caminho até a interrupções do sistema complexas ao longo de um período de vários meses, com um cenário final que simula uma avaria total de site.


Independent Facilitador

o teste de EMRs sem a ajuda de um terceiro independente pode ter consequências negativas. Por exemplo, os membros da equipe podem ser tentados a falsificar os resultados, esquecer os problemas dentro do plano , ou mesmo julgar algumas avarias significativas como sem importância. Gestão de cuidados de saúde devem assegurar que seu plano é hermético , contando com facilitadores independentes, como consultores ou representantes da polícia local ou corpos de bombeiros que pode verificar que o teste é imparcial. Além disso, um observador de terceiros também pode adicionar entradas ou até mesmo sugerir cenários que ajudarão a melhorar a eficácia global do teste , bem como melhorar o plano de recuperação de desastres da organização.
Teste Regularmente

Um grande erro que muitas organizações de saúde não consideram é o teste constante e aprovação do plano de recuperação de desastres da sua EMR . Muitas vezes, muitas organizações de saúde estão satisfeitos com seus resultados de testes iniciais e acreditam que seu plano não precisa de melhorias. Nenhuma organização responsável de saúde deve se sentir desta forma o teste como constante e atualizações podem aparecer problemas e evitar possíveis problemas . Toda a organização de saúde deve considerar a adição de software novo e melhorado para sistemas existentes e reteste sistemas inteiros para garantir que o seu pessoal está bem preparado se um desastre .