casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Quais são os quatro Ds em negligência médica

? Processos por imperícia médica ocorre quando alguém acredita que ele tenha sofrido uma lesão física ou psicológica por causa da má conduta , erro ou incompetência de um profissional de saúde , como um médico, enfermeiro ou psiquiatra . Exemplos incluem erros cirúrgicos , ferimentos sofridos a uma criança durante o parto e erros de diagnóstico. Quatro elementos são necessários para um processo por imperícia de sucesso. Dever

O primeiro elemento é que o profissional de saúde tem o dever de você como um paciente. Isso significa que você deve ter tido um relacionamento com o cliente com o profissional de saúde - geralmente um médico - antes do incidente ou evento que lhe causou a arquivar o processo por imperícia . A relação médico- cliente começa assim que você visitar um médico e ele começa a te tratar . Naquele momento , o médico tem o dever de fornecê-lo com um padrão de atendimento estabelecidos pela profissão médica .
Dereliction

O segundo elemento que você deve provar é abandono , o que significa que o médico violou o seu dever a você por não aderir aos padrões de sua profissão. Provando esse elemento pode ser complicado, porque existem diferentes padrões para os profissionais de saúde. Por exemplo, uma enfermeira não estaria a par de áreas de conhecimento que um cirurgião teria. No entanto, a sua carga é provar que a violação ocorreu dentro do esperado conhecimento do particular profissional de saúde , seja ele médico, anestesista ou enfermeiro.
Causação direto

o terceiro elemento que você deve provar que é negligência do médico de plantão era uma causa direta da lesão que você sofreu . Isso também pode ser difícil de provar porque um número de coisas podem dar errado durante um procedimento cirúrgico ou enquanto estiver em tratamento que não é culpa de um profissional de saúde . Por exemplo, um médico pode prescrever medicação que causa uma reação alérgica que você nunca experimentou antes. Seu processo por imperícia teria que provar que o médico sabia que você iria sofrer esta reação adversa , mesmo que você não tem uma alergia anterior.
Danos

O último elemento que tem que provar em um terno de negligência médica é o dano , que é diferente de uma lesão. Danos é uma perda quantificável você sofreu como resultado direto de má conduta do médico. Por exemplo, se você se sentir uma cirurgia não deu certo , e como resultado, você pode executar não mais fisicamente seu trabalho regular , os seus salários e benefícios perdidos seriam classificados como perdas e danos. Outros danos incluem despesas médicas suplementares e sofrimento físico . Mais difícil de provar são os danos psicológicos , tais como aqueles que resultam da suposta má conduta de um psiquiatra .