casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como calcular equipe para o Paciente Razão para DRT

End -Stage Renal Disease Serviços (DRT ), muitas vezes precisa fornecer uma razão específica pessoal para paciente , a fim de se qualificar para federal, estadual ou seguro privado. Esta relação deve ser para assistência direta ao paciente , sem levar em conta os serviços de administração . Infelizmente, os prestadores de cuidados de saúde modernos costumam preencher dois papéis - prestar assistência ao paciente , bem como serviços administrativos. Pode ser necessário separar estes serviços , a fim de satisfazer as necessidades de transporte seguro , limitando a quantidade exata de atendimento ao paciente , desde a fim de calcular as razões precisas. Embora não seja um processo difícil , que exige um exame cuidadoso de ambos os prontuários e periódicos de trabalho para reunir as informações necessárias. Coisas que você precisa
registros da Unidade de pacientes tratados
registros Revista de horas trabalhadas e funções desempenhadas por pessoal
Show Mais instruções
1

Realizar um censo diário paciente cobrindo um período de pagamento de duas semanas que não inclui um feriado. Contar o número de pacientes em cada dia da unidade . Adicione todos os dias juntos para obter o número total de pacientes durante o período de duas semanas , e depois dividir por 14 para obter uma média diária do paciente.
2

Criar uma lista de horas trabalhadas pelo médico pessoal na unidade, divididos em duas categorias : assistência direta ao paciente , e horas administrativas. Contar o número de horas trabalhadas pelos funcionários ao longo do período de pagamento , em seguida, dividir o seu tempo de acordo, em cada categoria. Adicione o total de horas trabalhadas durante cada período de pagamento em cada categoria.
3

Divida o total de horas por turno a duração média para determinar o número de turnos representadas pelas horas de trabalho em cada categoria. Divida o resultado por 14 para determinar o número de turnos trabalhados por funcionários , em média, a cada dia. Calcule o número médio de funcionários por turno dividindo-se o número de turnos pelo comprimento médio dos turnos.
4

Pegue o número médio de funcionários em cada turno eo número de pacientes a cada dia para determinar a relação pessoal para paciente para a unidade. Por exemplo, seis enfermeiros por turno de trabalho o atendimento ao paciente com uma carga paciente de 30 para o dia vai lhe dar uma proporção de 1:5 enfermeiros por turno.