casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Sobre o seguro de saúde para os trabalhadores temporários

Os relatórios mostram que aproximadamente 16 milhões de americanos comprar planos de seguro saúde individual a cada ano, muitas das quais são as políticas de curto prazo. Para as pessoas que se encontram sem cobertura de seguro por causa de trabalho temporário , a cobertura de seguro de saúde a curto prazo é muitas vezes a resposta. Os prémios para as políticas de curto prazo são baixos, e enquanto o período de cobertura oferecido pela maioria dos seguradores varia de 30 dias a 12 meses , alguns planos já oferecem cobertura de até 36 meses. Embora os benefícios oferecidos e do comprimento da cobertura varia muito entre os estados , os planos de curto prazo destinam-se a cobrir os custos relacionados com os serviços de emergência médica ou o tratamento de um grande problema médico que surge inesperadamente. Significado

Com o custo dos cuidados de saúde a aumentar, ninguém pode dar ao luxo de ficar sem cobertura de seguro de saúde, mesmo que por apenas um curto período. Doença ou lesão imprevisto pode atacar em qualquer momento . É por isso que é importante ter um seguro de saúde no lugar que irá cobrir o custo de emergências médicas. As pessoas que compram um plano de seguro de saúde de curto prazo normalmente incluem aqueles que foram demitidos, estão entre os trabalhos , recém-formado no ensino médio ou na faculdade , não pode permitir a cobertura COBRA ou estão apenas temporariamente em um emprego . Os planos podem ser comprados por apenas 30 dias ou por até 6 ou 12 meses, dependendo do seu estado de residência.

Considerações

Muitos planos de saúde disponíveis para os empregados temporários não necessitam de período de inscrições abertas . Desde os prémios são pagos diretamente a uma companhia de seguros , a pessoa pode se inscrever para o seguro de saúde a qualquer momento. Os trabalhadores que não são elegíveis para participar de programas de benefícios de uma empresa à disposição permanente , empregados em tempo integral , muitas vezes olhar para o seguro médico temporário para dar-lhes a cobertura de seguro de saúde básicos a um custo acessível . Se você está de boa saúde , a aprovação é geralmente rápida e fácil. A maioria das políticas de curto prazo têm de subscrição limitada e cobertura muitas vezes começa no dia após o prêmio foi pago. Um fator importante a ter em mente, porém, é que as políticas de seguro de saúde a curto prazo são destinados ao uso limitado; portanto , a maioria não são renováveis ​​.
Características

Um plano de seguro de saúde de curto prazo geralmente cobre muitas das mesmas despesas médicas como um plano de saúde do grupo. Embora a maioria dos planos de curto prazo não cobrem serviços médicos preventivos , como consultas médicas de rotina , exames físicos anuais ou imunizações , eles vão cobrir serviços de atendimento de emergência , cirurgias, internações, exames diagnósticos e , em muitos casos oferecem um plano de drogas de prescrição . Enquanto os benefícios podem variar , muitos planos de saúde a curto prazo incluem diferentes tipos de limitações e exclusões . A maioria das políticas de curto prazo oferecem uma escolha de franquias para atender às diferentes necessidades de orçamento , mas ainda pode ser uma alternativa barata até que a cobertura de seguro de saúde permanente está no lugar. Os prêmios normalmente são baseados na idade e condição de saúde, mas a maioria dos planos estão com preços razoáveis ​​.
Aviso

Uma grande desvantagem do seguro de saúde de curto prazo é que as políticas de exclusão cobertura para doenças pré-existentes para que uma pessoa recebe o diagnóstico ou o tratamento dentro de um determinado número de meses anteriores à data de vigência da apólice , geralmente dentro de 36 meses antes , quando a cobertura foi comprada . Se você não é honesto quando você enviar o aplicativo, você pode acabar tendo o pagamento de reivindicações negadas . Se vai ou não optar por comprar o seguro de saúde a curto prazo , você não deve cancelar qualquer outra cobertura de seguro de saúde que você pode ter até sua nova cobertura está em vigor. Na maioria dos casos , você deve estar sob a idade de 65 anos para se qualificar para uma apólice de seguro de saúde a curto prazo .

Especialista introspecção

especialistas em políticas públicas de saúde recomendam compras para citações várias operadoras de seguros diferentes , comparando os benefícios oferecidos por , pelo menos, três empresas. Tenha em mente que o período de tempo para a aprovação pode variar. Embora a maioria das vezes a aprovação é rápida , pode levar até várias semanas, se os registros médicos devem ser solicitadas a partir de vários prestadores de cuidados de saúde diferentes. Gravidez não é coberto , a menos que surjam complicações sérias , o que poderia afetar a saúde geral da mulher . Enquanto a cobertura de seguro de saúde a curto prazo pode ser mais barato do que outras alternativas , o consumidor deve considerar a quantidade de despesas fora do bolso dedutíveis e outros envolvidos antes de comprar uma apólice.

Equívocos

Muitas pessoas não percebem que o empregador não é obrigado a conceder aos seus empregados um plano de saúde do grupo. A boa notícia é que os planos de seguros de saúde de curto prazo não são voltados para pessoas sozinhas. Famílias e grupos podem escolher a cobertura de curto prazo também.

Benefícios

Há muitos riscos potenciais à saúde associados ao ser segurado . A compra de um plano de seguro de saúde a curto prazo pode ajudar a proteger os indivíduos e as famílias a partir do custo inesperado de grandes contas médicas. Os prémios são agora bastante competitivo no mercado de seguros a curto prazo , com as seguradoras que oferecem uma variedade de baixo custo, opções acessíveis para os consumidores de cuidados de saúde . Ao contrário de HMO e PPO , as empresas geralmente permitem que o segurado ir a qualquer médico ou hospital de sua escolha. Cobertura geralmente pode entrar em vigor dentro de 24 horas da aprovação e pagamento da primeira premium. Os prémios podem ser pagos em parcelas mensais, que muitas vezes é mais fácil sobre o orçamento.