casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Será que o Seguro de Saúde Cobertura Gravidez e Nascimento

? Seguro de saúde pode ser obtida através de diferentes formas , como através de um empregador ou através do pagamento de uma apólice de seguro fora do bolso. Apólices de seguro de saúde para as mulheres normalmente incluem a gravidez, parto e cobertura de nascimento . Enquanto a maioria das políticas de trabalho e cobrir a internação , algumas políticas têm instruções específicas que devem ser seguidas a fim de sinistros hospitalares a serem pagas. Cobertura

Uma apólice de seguro de saúde para uma fêmea normalmente cobre consultas pré-natais para o trabalho de sangue e ultra-sonografias e cuidados de maternidade para consultas pediátricas , bem como vacinas para o seu bebê. O recém-nascido normalmente seria coberto para os primeiros 30 dias, sob apólice de seguro da mãe. Os recém-nascidos devem ser colocados sobre a política como dependente no prazo de 30 dias após o nascimento .
C- Seção vs Nascimento Natural

apólices de seguro de saúde cobrem parto natural e cesariana de forma diferente . Cesariana geralmente tem que ser exigido ou devido a uma complicação de emergência. As companhias de seguros podem recusar o pagamento se um c-seção é solicitado pela mãe.
Planejamento Ahead

Se você está planejando uma gravidez, é uma boa idéia entrar em contato com sua companhia de seguros e verificar se há qualquer gravidez e cobertura de nascimento .

internação

apólices de seguro de saúde que cobrem maternidade tem que cobrir internação. Hospitalização do parto são 48 horas após o parto vaginal ou 96 horas seguintes a parto por cesariana .
Preauthorization

Por lei, pré-autorização não é necessária para o parto cobertura de internação hospitalar .