casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Segurança Social Deficiência e Doença Renal

Seguro Social Security Disability ( SSDI) fornece benefícios de invalidez para pessoas que são incapazes de trabalhar devido a uma doença ou incapacidade médica, incluindo doença renal grave . De acordo com a National Kidney Foundation , 26 milhões de americanos sofrem de doença renal crônica, que pode ser muito incapacitante. Diálise

A diálise é um processo de filtragem de resíduos de produtos do sangue quando os rins são incapazes de executar essa função . Pessoas que necessitam de diálise regular para doença renal geralmente qualificar para a Segurança Social Deficiência .
Transplante Renal

Pessoas que precisam de transplantes de rim geralmente qualificar para a Segurança Social Deficiência , por um período de, pelo menos, um ano após ter recebido um transplante . Nesse momento , a Segurança Social avalia se eles são capazes de voltar a trabalhar ou se continuarem a se qualificar para benefícios .

Creatinina sérica elevada

Pessoas com doença renal também pode qualificar para SSDI se a creatinina do soro é de pelo menos 4 mg por decilitro de um período de pelo menos três meses , e que também tem a osteodistrofia renal (que causa dor severa do osso ) , neuropatia ( um distúrbio dos nervos ) , síndrome de sobrecarga de líquidos (o que faz com que a pressão arterial elevada ) ou perda de peso grave. Isso deve ser documentada em registros médicos da pessoa.
Prognóstico

Para se qualificar para SSDI , a condição de uma pessoa deve ser esperado para durar pelo menos um ano ou para resultar em morte . Segurança Social não fornece quaisquer benefícios de invalidez de curto prazo.
Medicare

Uma vez que uma pessoa tenha sido desativada por dois anos , ele vai se qualificar para Medicare. Medicare é um programa federal que ajuda a pagar os cuidados médicos para os idosos e deficientes , e vai ajudar a pagar o tratamento da doença renal .