casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

A História de Faturamento Médico

médicos antecipada cobrada uma taxa simples para suas visitas. Hoje, vivemos e trabalhamos numa era eletrônica com códigos médicos tão complexos que exigem graus em faturamento médico . Background Fotografia de

No início de 1900 , os médicos começaram a organizar-se em American Medical Association e conselhos locais . Um médico foi pago quando chamado para fora, e os hospitais eram entidades separadas. Os médicos já não eram esperados para prestar serviço hospitalar gratuito e as primeiras apólices de seguro de saúde foram oferecidos em 1910.

Ao contrário da Europa , onde vários sistemas nacionais de saúde foram sendo criados, o governo não considerar seguro para as pessoas custos médicos . Se as pessoas tinham seguro em tudo, ele foi emitido através de indústrias, tais como as ferrovias .

Em 1913 a Associação Americana de Legislação Trabalhista realizou uma conferência sobre "seguro social". Os progressistas queriam seguro de saúde, mas a I Guerra Mundial e da resistência de médicos arquivado a idéia.
Governo Envolvimento

Em 1908 , o governo estabeleceu programa de remuneração de um trabalhador por sua civil funcionários. Wisconsin começou o primeiro sistema de estado bem sucedido em 1911. O Social Security Act 1935 ignorado seguro de saúde. Roosevelt e Truman ambos queriam seguro do governo , mas o Congresso recusou.

Em 1940 , os primeiros planos de saúde do grupo pré-pago foram introduzidas, mais tarde nomeado HMOs (organizações de manutenção da saúde ) por Nixon. Na década de 1950 , Lyndon Johnson assinou o Medicare eo Medicaid em lei ; uma década depois , havia mais de 700 empresas de seguros de saúde privados.
Mudanças

reivindicações de seguro de saúde adiantados foram feitos no papel. Billing necessárias formas complexas , como o CMS -1500 dos Centros de Serviços Medicare e Medicaid . Billing foi um processo longo e arrastado para fora, com muitos erros .

Nos anos 70 e 80 houve um modelo de taxa de serviço - em que um prestador de serviços iria cobrar para cada serviço individual. As companhias de seguros negociados taxas e pagaria com base apenas nessas taxas. Os médicos muitas vezes cobrado mais , deixando o déficit para o paciente.

Em meados da década de 1980 , o governo introduziu um método de pagamento fixo , juntamente com códigos de diagnóstico complicado . As seguradoras privadas seguiram o exemplo : . Ao cobrar por diagnóstico , em vez de por serviço que eles poderiam fazer mais lucro
HIPAA

Entre as suas muitas cláusulas , a HIPAA lei de 1996 tentou agilizar faturamento , exigindo faturamento eletrônico e tecnologia atualizada.

requisitos da HIPAA geraram pelo menos uma nova indústria , o consultor HIPAA , aumentando consideravelmente o número de empresas de software envolvidos no faturamento. O faturamento médico é agora uma carreira que exige que pelo menos um grau de associado .

Mesmo assim , alguns estados ainda correm seus sistemas Medicaid manualmente , um pouco negando os efeitos da HIPAA .
Futuro

Em meados dos anos 2000 o Financial Management Association Saúde ( HFMA ) apresentou um projeto de " Patient -Friendly Billing " para ajudar os profissionais de saúde simplificar faturamento para seus pacientes.

a partir de 2009 , o administração Obama está tentando empurrar através de reformas de saúde , como muitos antes dele. Só o tempo dirá que tipos de mudança virá .