casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Segurança Social Deficiência de Pagamento e Informações pessoais

A Administração da Segurança Social assegura trabalhadores se eles se tornam incapazes de trabalhar . Segurança Social baseia a sua decisão de permitir ou negar o pagamento de seguro de invalidez com base em uma combinação de condição médica do trabalhador, qualquer capacidade funcional restante para o trabalho, e se ou não o trabalhador , ou requerente , está trabalhando . O processo de determinação para avaliar a deficiência do requerente e como isso afeta a capacidade de trabalhar meio revelando quase todos os aspectos dos registros médicos , profissionais e educacionais pessoais do requerente , mais descrições de atividades diárias normais. Informação Médica

Segurança Social faz a decisão legal da capacidade do requerente para o trabalho baseado parcialmente no prontuário ( ou provas ) fornecido por fontes de tratamento do requerente . Registros de tratamento, diagnóstico, quais os medicamentos são prescritos e se o requerente é compatível com medicamentos e adesão a todas as programações de acompanhamento de tratamento são tidos em conta na decisão .

Se um arquivos requerente por invalidez , mas não tem médico ou recente registros de tratamento , a Segurança Social vai pagar por um exame de consulta por um médico para avaliar a condição atual do reclamante. Segurança Social não vai pagar por tratamento , drogas ou outras terapias , somente exames e todos os testes necessários para obter uma descrição precisa da capacidade de trabalho.
Vocação

Um avaliação profissional precisa e detalhada é uma parte vital do processo de determinação de incapacidade da Segurança Social. O que o requerente faz para ganhar dinheiro ou fez nos últimos fatores em processo de determinação de incapacidade da Segurança Social. Se o requerente já não pode levantar £ 50 por causa de problemas nas costas , mas tem um trabalho que requer apenas levantar £ 20 , em seguida, o requerente ainda pode trabalhar e será negado. Se , no entanto , o requerente deve ficar de pé, andar e ficar em pé por longos períodos , mas um problema cardíaco reduz essa capacidade, que terá impacto sobre a decisão de incapacidade .
Educação e Idade

Segurança Social quer saber nível de escolaridade do requerente , pois poderia afetar a capacidade de fazer outros trabalhos. Faculdade ou escola Jovens licenciados podem ser rapidamente treinados novamente para fazer ocupações menos exigentes . Os trabalhadores mais velhos que nunca se formou no colegial pode ser considerada mais difícil de treinar depois de estar em um comércio específico por muitos anos. O nível de escolaridade e idade do requerente terá impacto sobre a capacidade de fazer outros trabalhos.

Infância Deficiência

Crianças menores de 21 anos ainda vivem em casa com o seu pais ou na escola são elegíveis para benefícios por incapacidade , se a reclamação for permitido. Deficiência Infância não considera a capacidade da criança para trabalhar, mas em vez disso a capacidade da criança de funcionar normalmente em sala de aula, as configurações sociais e familiares .
Provisão

Não importa o segurado do requerente estado , o processo de determinação de deficiência é a mesma . Se for permitido , no entanto, os pagamentos são feitos mensalmente e baseiam-se em um dos dois critérios : um trabalhador segurado recebe dinheiro com base em seus ganhos durante o trabalho, enquanto os trabalhadores não segurados recebem um valor base determinado anualmente pelo Congresso , não importa o nível de rendimentos , enquanto no força de trabalho.
Pagamentos

Os pagamentos são feitos por depósito direto e, mais importante , os benefícios de seguro de invalidez não são tributados . A totalidade do montante pago mensalmente ao trabalhador não tem retenções e sem os impostos são devidos a qualquer momento durante os anos .