casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Saúde Flórida Informações Dependente

De acordo com os dados fornecidos pelo Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia , 27 por cento das mulheres e 33 por cento dos homens nos EUA que estão entre 19 e 24 de cobertura de seguro saúde falta , e os números são semelhantes , na Flórida. Para continuar a receber benefícios como dependente de apólice de seguro de saúde de seus pais , você deve ser um estudante em tempo integral . Dependentes

Se são apoiados financeiramente por outra pessoa, você é um dependente. O termo tem um significado específico quando se considera os benefícios de saúde prestados aos dependentes sob o pacote de seguros conhecido como Cuidados de Saúde da Flórida Cobertura . Trata-se de um cônjuge legal , as crianças que são solteiros e menores de 19 anos , crianças entre 19 e 24 anos que são estudantes em tempo integral , ou ter uma deficiência física ou mental.
Estado Reforma

legisladores da Flórida em 2010, reformou a apólice de seguro de saúde do estado , aumentando o limite de idade de dependentes de 24 a 26 anos. Isso significa que , a partir de Junho de 2010 , os jovens da Flórida pode permanecer sobre as políticas dos seus pais até a idade de 26. Essa mudança foi visto por muitos como um grande benefício para os jovens, que muitas vezes têm empregos que pagam pouco e oferecem alguns benefícios , e para quem o seguro de saúde pode ser muito difícil de obter por conta própria.
benefícios federais

em 2010 , o Congresso aprovou uma lei de reforma da saúde que prometeu estender a cobertura a 32 milhões de americanos sem seguro. Este ofereceu outro benefício potencial para dependentes Florida , porque muitos deles seriam classificados ao abrigo da legislação de cidadãos carentes que não podem pagar os cuidados de saúde. Os custos dessa cobertura seriam pagos através de outras disposições contidas nos programas legislativos , que ainda estavam sendo trabalhados a partir de 2010 .
Benefícios Econômicos

Nos termos da legislação de reforma aprovada em 2010 , a nova classe de dependentes de cuidados de saúde - aqueles previamente não tratado como tal por provedores de seguros , tinha uma coisa a menos para se preocupar em uma economia de gagueira . Em teoria, isso significava que os candidatos a emprego - num tempo de desemprego recorde dos últimos anos - eram livres para considerar aceitar empregos que poderia ter tido para desligar porque os empregadores não podia dar ao luxo de oferecer seguro de saúde . Eles poderiam ter estes postos de trabalho e esperamos avançar em suas carreiras a melhores posições com maiores benefícios , porque eles tinham a cobertura sob a legislação de reforma - pelo menos até os 26 anos
Todo mundo ganha
.

As reformas dos cuidados de saúde a nível federal e estadual criou uma situação ganha-ganha para as companhias de seguros, os governos estaduais e federais , empresários, famílias e seus dependentes. Os dependentes , pelo menos em teoria, tem a paz de espírito para se concentrar em sua carreira ou procurar emprego. Isso era esperado para significar as taxas de emprego mais elevadas e uma força maior , mais bem educado trabalho para as empresas a escolher, o que poderia , por sua vez criar ainda mais oportunidades de emprego , bem como o dinheiro dos impostos estaduais e federais . E porque os custos de saúde deveriam ser mutuamente compartilhadas entre as partes interessadas, não se esperava que a carga econômica para cair desproporcionalmente difícil para qualquer um .