casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Requisitos de seguro saúde para Empregadores

Outros do que as regulamentações impostas por estados como Massachusetts, a maioria dos empregadores não são obrigados por lei a oferecer benefícios de seguro de saúde para os funcionários. A maioria das grandes empresas tendem a oferecer planos de saúde , em um esforço para atrair e reter funcionários de qualidade . Uma vez que o empregador opta por oferecer um plano de seguro de saúde para os empregados, o empregador , em seguida, fica vinculado a leis federais e estaduais relativas à regulamentação dos seguros de saúde destinadas a proteger os direitos de um funcionário. Anti- Discriminação
O seguro de saúde é projetado para ajudar os custos dos cuidados de saúde de cobertura.

empregadores que oferecem seguro de saúde para os empregados são obrigados a oferecer o mesmo nível de cobertura a todos os funcionários regulares em tempo integral , sem discriminação ilegal por causa da deficiência ou status econômico. Um empregador está proibido de excluir um funcionário de uma apólice de seguro da empresa na base do desenvolvimento de problemas de saúde com o empregado ou com membros da família do empregado. Se um trabalhador desenvolve problemas de saúde que aumentam o custo do prêmio de seguro de saúde , o empregador não está autorizado a interromper a inscrição em benefícios para a saúde da empresa. Os empregadores não podem cobrar prêmios mais elevados para os trabalhadores de salários mais baixos do que os funcionários mais bem remunerados , e as empresas de seguros podem negar cobertura a um empregador pego praticando discriminação entre os funcionários .

COBRA
funcionários com problemas de saúde pode precisar de COBRA . COBRA

é conhecida como a Lei de Reconciliação Omnibus orçamento consolidado . COBRA permite que os trabalhadores e suas famílias a continuar a sua cobertura de seguro saúde por um período de 12 a 18 meses , em caso de perda de benefícios de seguro de saúde resultantes de perda de emprego involuntário , a redução nas horas trabalhadas ou transição de emprego devido a morte ou divórcio . Os funcionários têm o direito de continuar a sua cobertura de seguro de saúde , se decidir pagar o prêmio do seguro de saúde completo para cobertura ininterrupta . Os empregadores são obrigados por lei a notificar os funcionários deste direito de continuar a cobertura do benefício , por escrito , no momento da demissão ou rescisão de trabalho , ou até 10 dias após último dia do empregado de trabalho regular em tempo integral.


ERISA
funcionários devem ser notificados sobre detalhes do plano de saúde por escrito.

Em 1974, uma lei federal chamada de Lei Employee Retirement Income Security foi aprovada e ficou conhecido como ERISA . ERISA estabelece um padrão para o tratamento adequado dos planos de pensão e de saúde oferecidos voluntariamente estabelecidas pelos empregadores. ERISA foi projetado para proteger os direitos dos participantes empregados nos planos e requer administradores de planos para fornecer informações sobre as características do plano , como a forma como o plano será financiado e gerido, as responsabilidades fiduciárias dos responsáveis ​​da gestão de activos e os direitos de cada empregado tem como inscrito no plano. ERISA também requer que os funcionários ser notificado de normas de elegibilidade do plano , além de reivindicar os procedimentos , os direitos dos participantes e as alterações ao plano.