casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Lista de desativação Deficiências para a Segurança Social

Segurança Social ' s especifica uma lista de deficiências em seu " Livro Azul " descrevendo as condições de 14 grandes sistemas do corpo graves o suficiente para impedir " atividade remunerada substancial " para adultos . Eles também se aplicam a pessoas com menos de 18 candidatos a Supplemental Security Income . A maior parte destas condições são , pelo menos , de longa duração e no pior dos casos, fatal ou permanente . Caso contrário, o requerente deve demonstrar que o prejuízo vai durar pelo menos um ano para receber benefícios por incapacidade , quer através da Segurança Social ou SSI . Manual de Segurança Social Deficiência

O Manual de Segurança Social Deficiência aborda doenças e condições para 14 grandes sistemas do corpo : respiratório, músculo-esquelético, sentidos especiais e discurso , cardiovascular, genito- urinário , digestivo, hematológico e linfático, endócrino , pele, vários sistemas do corpo, mental, neurológico , imunológico e neoplásicas (câncer ) . Dentro de cada seção, as condições específicas são abordadas, tais como amputações , fraturas e problemas de coluna na seção de músculo-esquelético. O manual está disponível como um download PDF em SocialSecurity.gov . No entanto , as listas não são todos, inclusive ; candidatos podem ser avaliados através dos "serviços de determinação de incapacidade " em um escritório de campo da Segurança Social. Os recursos devem ser feitas para o Escritório de Deficiência de Adjudicação e Revisão.
Listagem de Deficiências Parte A

parte A lista Segurança Social ' s de deficiência inclui critérios para avaliação de incapacidades em adultos. Ele também pode aplicar-se a filhos, se os processos de doença têm efeitos semelhantes em ambos.
Listagem de Deficiências Parte B
O prejuízo deve durar pelo menos um ano.

Parte B contém critérios adicionais para a avaliação de crianças ' s deficiências . Alguns critérios Parte A não consideram adequadamente alguns efeitos de progressão da doença que ocorrer apenas durante a infância ou diferem em crianças e adultos. Os critérios da Parte B é usado pela primeira vez para avaliar as crianças , em seguida, se não for o caso, são utilizados critérios de parte a.
Processo de Avaliação Cinco Passo

aplicação de critérios na perfil de deficiências é a primeira em um processo de avaliação multi- passo . Se esse doesn t ' estabelecer se a pessoa estiver desativada, o examinador deficiência física, um processo de avaliação de cinco etapas . Isto inclui: 1) se a pessoa está realizando " atividade remunerada substancial " 2) a gravidade médica da deficiência , 3) se a deficiência atende ao requisito de duração de um ano e é uma das doenças de qualificação ou condições constantes do Manual, 4) a consideração de permanecer capacidade funcional e profissional relevante passado, e 5) consideração dos restantes capacidade funcional , bem como a idade, escolaridade e experiência de trabalho , para ver se é possível o ajuste para outros trabalhos. * as listas incluem artrite reumatóide na seção de músculo-esquelético, a fibrose cística na seção respiratória e arritmia recorrente na seção cardiovascular.