casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Cobertura de seguros para Transtornos da Linguagem

Distúrbios da linguagem são condições que inibem a fala humana normal e comunicação. Eles variam de afasia causada por acidente vascular cerebral a dificuldade em formar palavras , devido a uma deformidade física, como a fenda palatina . Eles afectam a voz , boca , garganta e no cérebro . Apesar de suas necessidades médicas , os pacientes com esses transtornos freqüentemente encontram dificuldades para navegar pelo sistema de seguros. Serviços

Serviços cobertos pelo seguro tendem a ser de reabilitação para o curso, e, em alguns casos, a terapia da fala para corrigir condições, tais como a gagueira. Muitos serviços não são cobertos em tudo, ou apenas em determinadas circunstâncias.
Cobertura

cobertura do seguro varia de uma política para o outro. Muitas políticas cobrir os serviços por um período específico de tempo, com a opção de renovar a cobertura por uma taxa adicional , de acordo com a American Stroke Association .
Estipulações

distúrbios de linguagem pré-existentes são , é claro, não abrangidos. As companhias de seguros também colocar um limite para o número de sessões de tratamento , então exortar o seu terapeuta para definir metas para cada sessão para ajudar a mapear o seu progresso.
Exclusões

Aqueles com distúrbios de linguagem de desenvolvimento são muitas vezes negada a cobertura para a fala e terapia audiológica, segundo a Associação audiência Ohio Fonoaudiologia . Estes distúrbios incluem o autismo , apraxia e até mesmo gagueira. No entanto, organizações como a rede pública de ensino podem ter programas livres para ajudar as crianças . Os adultos podem ser capaz de procurar a ajuda de programas patrocinados pelo Estado , embora eles variam em cada estado .