casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Impact of No Health Insurance Coverage

acordo com o Escritório de Orçamento do Congresso , 56-59000000 americanos estão sem seguro de saúde . Razões para a falta de seguro de saúde incluem a trabalhar para as empresas que não oferecem seguro de saúde , o desemprego e os rendimentos que são muito baixos para pagar mais do que comida e abrigo. Os impactos negativos sobre os consumidores e os prestadores deste grupo significativo de cidadãos sem seguro inclui acesso limitado, os resultados de saúde pobres e custos mais elevados. Acesso limitado

Seguro de saúde ou falta de seguro de saúde determina o acesso do indivíduo a cuidados médicos. As pessoas que não são segurados não são oferecidos a mesma gama de serviços de cuidados de saúde como aqueles que são, de acordo com um " Journal of Healthcare Management " artigo. Enquanto tal racionamento de serviços tem um benefício de curto prazo para os segurados , na medida em que não será a acumular dívidas médicas , a longo prazo, pode afetar negativamente a sua saúde. Nas comunidades onde a percentagem de cidadãos sem seguro é baixa , esse racionamento de serviços de saúde pode ter pouco efeito . Em áreas onde muitas pessoas estão sem , no entanto, pode ser reduzida serviços a todos os consumidores. Desde hospitais devem tratar todos os pacientes , independentemente da sua capacidade de pagamento e os hospitais devem ter renda , a fim de operar, uma grande porcentagem de consumidores sem seguro pode forçar um hospital para reduzir os serviços em toda a linha .
Saúde precária Resultados de

pessoas sem seguro pode tentar fornecer seus próprios cuidados de saúde , a fim de evitar gastos que eles sabem que não podem pagar. De acordo com o " Journal of Healthcare Management , " as pessoas sem seguro são muito mais propensos a atrasar a procura de cuidados médicos, muito menos propensos a aviar receitas , e apenas metade da probabilidade de seguir com o tratamento. Pessoas sem seguro são menos propensos a se envolver em cuidados de saúde preventivos e detecção tão cedo não é possível. Condições crônicas de saúde , como diabetes e doenças do coração não são tratados como consistentemente entre os segurados. Pessoas sem seguro tendem a não usar os seus medicamentos como indicado , ignorando medicamentos esticar -los para que eles vão durar mais tempo. Pessoas não segurados com doenças graves estão relutantes em procurar cuidados até que os sintomas são avançados .
Custos mais elevados

Desde que o segurado não procuram os serviços de prevenção tão freqüentemente quanto aqueles que têm seguro , o seu estado pode ser muito mais grave quando eles vão para a ajuda. Em última análise, o que torna o custo mais elevado do que se tivessem ido para a ajuda mais cedo. Alguns indivíduos de baixa renda, espero que esperar por atendimento médico quando atingem 65 anos de idade e se tornar elegível para Medicare. De acordo com o " Jornal de Medicina Ocidental ", " Em quase todos os casos, os segurados relataram que procuraram atendimento apenas quando eles tinham sintomas persistentes que interferiram com suas vidas diárias. Falta de dinheiro foi a principal razão para a não procura de cuidados de saúde, e muitas vezes os entrevistados relataram sentir extremamente mal antes que procuraram atendimento . "