casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Problemas com o Seguro de Saúde no Trabalho

É difícil subestimar a importância da cobertura de seguro de saúde para os trabalhadores. Benefícios de seguro de saúde são muitas vezes o fator decisivo na escolha entre os trabalhos , pesando opções de aposentadoria e pensando em deixar um trabalho para buscar o auto-emprego . No entanto, o seguro de saúde está a perder terreno como uma oferta padrão para muitos empregadores , e mesmo aqueles cujos trabalhos fazem seguro de saúde oferta pode achar que é difícil ou impossível de se obter. Pequenas empresas

O aumento do custo dos cuidados de saúde e seguro de saúde tem afetado a capacidade dos empregadores para oferecer a cobertura de seguro de saúde acessível para os seus empregados . Isto é particularmente verdade para as pequenas empresas , que não podem oferecer seguro de saúde a todos , devido a uma combinação de fatores. Esses fatores incluem o custo, alta rotatividade e ao fato de que muitos funcionários recusar-se a assumir a cobertura , que é provavelmente devido a baixos salários.

A Agência de Investigação de Saúde e Qualidade descobriu que "pequenos empregadores com predominantemente de baixa trabalhadores assalariados são muito menos propensos a oferecer seguro de saúde ", acrescentando que " os pequenos empregadores não oferecem seguro saúde tipicamente citar o custo do seguro e da crença de que os funcionários tenham outras fontes de cobertura (por exemplo, através de um cônjuge) como seus principais razões " .
grandes Empresas

O seguro de saúde não é garantida para aqueles que trabalham para as grandes empresas , também. Os custos crescentes de fornecer seguro de saúde resultou em muitas grandes empresas que passam esses custos para os seus funcionários , que fazem seguro de saúde difícil de suportar ou completamente inacessível.

A Agência de Investigação de Saúde e Qualidade descobriu que a inscrição no empregador - patrocinado seguro saúde caiu nos últimos anos, e chega à conclusão de que os custos mais elevados para o empregado pode ser o fator decisivo . Além disso , a Fundação Família Kaiser relata que a contribuição dos trabalhadores para a cobertura de seguro de saúde oferecido através de um empregador , entre 2000 e 2010 aumentou quase 150 por cento . A fim de compensar o aumento do custo de cobertura para seus funcionários , muitas empresas estão oferecendo planos que custam mais, mas oferecem menos cobertura na forma de maior co- pagamentos e franquias ou menos benefícios .

falta de cobertura

Um problema com o seguro de saúde no local de trabalho que é endêmica para pequenas e grandes organizações é a cobertura de seguro que não é estendido a todos os funcionários. Mesmo quando o seguro de saúde é oferecido , alguns trabalhadores ainda podem ser excluídas. " Alguns trabalhadores não são elegíveis para se inscrever como resultado de períodos de espera ou de normas mínimas horas de trabalho ", informa a Fundação Família Kaiser . Os locais de trabalho que empregam um grande número de trabalhadores a tempo parcial pode, assim, ter muitos empregados que não são estendidos a cobertura de seguro . Além disso, os locais de trabalho que exigem novas contratar períodos de estágio também terão empregados de tempo integral que estão sem cobertura até que o período é longo.