casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Minnesota Seguros de Saúde , que cobrem Início Nascimentos

A opção de dar à luz em casa é uma escolha todas as mulheres devem ter . Isto é ecoado por ambos os governos federal e estadual , que promulgaram leis que dão as mulheres esta opção de parto e garantir que as mulheres sejam protegidas de negligência devem escolher esta opção. Muitas companhias de seguros vai cobrir o custo , pelo menos em parte , de um parto em casa . Ter uma parteira disposto a defender para você, trabalhar com você e codificar os procedimentos corretamente é fundamental para garantir a cobertura. A vantagem Medica

Medica parece ser a companhia de seguros de topo cobrindo partos domiciliares no Estado de Minnesota. A chave é permitir que a sua parteira fazer a papelada e codificação de serviços para obtê-lo pago. Se você tentar obter pré-aprovação ou descobrir se você tem cobertura para esse serviço , você vai provavelmente ser dito "não", e é por isso que ajuda a ter o seu negócio parteira com a empresa para você. Sabe-se que os partos em casa são menos caros do que os partos hospitalares , mas do ponto de vista seguro eles carregam mais risco , razão pela qual as companhias de seguros são muitas vezes relutantes em aprová-los .
Outros tipos de cobertura

Blue Cross Blue Shield of Minnesota , United Healthcare , Aetna e outras companhias de seguros menos conhecidos também pode abranger serviços . Muitas vezes, depende de quem é o seu fornecedor ea forma como os procedimentos são cobertos. Aqui, novamente , será uma vantagem ter a sua parteira advogando para você.
Assistência Pública

Minnesota tem duas opções de assistência pública sob a maior marca de o programa Medicaid : Assistência médica e Minnesota Care. O Programa de Assistência Médica Geral foi extinto devido a cortes orçamentais . Não está claro se aqueles que tinham essa cobertura em phase-out vai continuar a manter essa cobertura ou ser transferido para outro programa ativo. Programas de assistência pública receber recursos federais , e lei federal determina que o parto domiciliar deve ser uma opção para as mulheres.