casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

prós & Contras de Seguro de Saúde nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos os consumidores podem optar por adquirir um seguro de saúde a partir de qualquer empresa de seguros privados , ou podem recebê-lo através de um programa patrocinado pelo empregador. Além disso , o governo federal oferece programas subsidiados para fornecer seguro de saúde para os idosos e as famílias de baixa renda e pessoas físicas. Mas mesmo com esta combinação de fatores , milhões de americanos não têm seguro de saúde adequado . Finalidade

O objetivo do seguro de saúde nos Estados Unidos é o de assegurar que os cidadãos tenham acesso a cuidados de saúde acessíveis e podem receber atendimento em tempo hábil . Seguro de saúde reduz o custo para os pacientes e familiares , pagando por certos tipos de cuidados , de acordo com as limitações políticas.

Tipos

Cada apólice de seguro de saúde é diferente , o que pode fazer a seleção do tipo certo de seguro um processo complicado. Algumas seguradoras oferecem políticas pessoais que os consumidores pagam para com seu próprio dinheiro. Outros trabalham com os empregadores para oferecer planos para os funcionários , a um preço reduzido. Dentro dos limites impostos pela companhia de seguros , os compradores podem escolher o nível de cobertura e do valor da franquia , que é o quanto o tomador paga por cuidados médicos antes de apresentar uma reclamação. Finalmente , o governo federal administra o seguro de saúde através do Medicare , para os maiores de 65 anos, e Medicaid, para aqueles com uma renda muito baixa.

Benefícios

a variedade de opções de seguros de saúde nos Estados Unidos significa que a maioria dos consumidores têm uma gama de opções, incluindo planos de alto custo que oferecem cobertura total e planos limitados que custam muito menos, mas apresentam uma franquia alta ou cobertura limitada . Seguro de saúde patrocinado pelo governo só está disponível para aqueles em uma renda fixa ou que de outra forma não seria capaz de pagar por cuidados , reduzindo o custo para o governo .
Deficiências

Milhões de americanos carecem de cuidados de saúde, o que aponta para o alto custo do seguro privado e da falta geral de opções de baixo custo . Alguns empregadores não oferecem benefícios de seguro devido ao custo , ao passo que os jovens podem optar por ir sem seguro , em vez de pagar altos prêmios mensais de seguro que nunca pode usar . O sistema de seguro de saúde dos Estados Unidos não tem um mandato para a cobertura , o que significa que os cidadãos têm a opção de fore- go seguro . No entanto, se os pacientes não segurados procuram atendimento em um hospital , os médicos são obrigados a tratá-los . Isso pode levar a problemas financeiros pessoais ou um custo adicional para o prestador de cuidados de saúde ou governo.
Alternativas

A principal alternativa para o sistema de saúde no Estados Unidos é , um sistema de saúde universal , ou pública, como aqueles que as nações industrializadas de toda a Europa oferecer a todos os cidadãos . Saúde pública é financiada pelo governo , que tem um custo muito maior do que um governo que permite a um sistema em grande parte -privadas, como os EUA No entanto, nenhum cidadão é sem cobertura básica e as empresas de seguros privados de saúde ainda pode operar através da oferta suplementar cobertura para os consumidores que querem mais do que a cobertura básica , que inclui um plano nacional .