casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

A definição de cobertura de saúde universal

De acordo com os EUA Census Bureau, mais de 45 milhões de americanos não têm seguro de saúde. Aqueles que não têm seguro de saúde , muitas vezes não recebem os cuidados de saúde de que necessitam , porque eles não podem ou não querem pagar o custo do cuidado, ou eles correm para cima enorme factura médica - o que pode levar à falência em alguns casos - o tratamento de uma doença ou lesão grave . Cobertura de saúde universal tem como objetivo evitar que essas situações ocorram. Universal Coverage Saúde definiu

cobertura de saúde universal é definido como saúde gratuito que está disponível para todos os residentes de um determinado país. Cobertura de saúde universal é financiado pelo governo, através dos impostos. Em um sistema de cobertura de saúde universal , o governo determina que os serviços de saúde estão à disposição dos cidadãos , e quanto será pago provedores de serviços. Em alguns casos , como na lei de saúde aprovada pelo governo dos Estados Unidos em 2010, a cobertura de saúde universal é conseguido através de uma combinação de programas de governo, um mandato que os residentes devem comprar cuidados de saúde e regulamentos sobre o quanto o seguro pode custar .

Benefícios da universal Coverage saúde

O principal benefício para a cobertura de saúde universal é que todo mundo está coberto, independentemente da renda. Uma doença ou lesão grave não vai levar à falência ou dificuldades financeiras devido a contas médicas. Os defensores da cobertura de saúde universal também argumentam que um melhor acesso à cobertura de saúde vai ajudar a manter as pessoas saudáveis ​​, uma vez que eles vão ver os médicos para exames preventivos e pequenas doenças antes que se tornem grandes problemas.

Inconvenientes de universal Coverage saúde

a principal desvantagem para a cobertura de saúde universal é o custo. É caro para oferecer seguro de saúde a milhões de pessoas , e os oponentes de cobertura de saúde universal nos Estados Unidos argumentam que o custo será coberto por um aumento de impostos ou cortes em programas importantes. Além disso, o acesso aos serviços de saúde pode tornar-se mais limitada , como aqueles que não têm, tradicionalmente, visitou os médicos serão mais propensos a fazê-lo. Outros oponentes argumentam que, por causa dos limites de preços serão colocados em medicamentos , equipamentos médicos e serviços , há menos incentivo para prosseguir a investigação médica e avanços .
Saúde Cobertura na América

de acordo com a Coalizão Connecticut de Atenção à Saúde universal , os Estados Unidos são o único país industrializado do mundo que não oferece cobertura de saúde universal. A maioria dos americanos que têm seguro de saúde obtê-lo através de seus empregadores , que geralmente cobrem uma parte dos prêmios para os funcionários. Alguns americanos adquirir um seguro de saúde por conta própria, ou receber Medicare ou Medicaid cobertura do governo.