casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Medicare Normas D

Medicare vem em quatro partes, chamadas de A , B, C e D. As partes A e B são Medicare original e de internação de cobertura e serviços hospitalares ambulatoriais , casa de saúde , cuidados paliativos e serviços preventivos , como exames de saúde . Parte C é Medicare Advantage , que permite que os beneficiários comprar seus benefícios A e B de uma empresa privada , juntamente com extras , como a visão ou dental. Parte D foi criado pela Lei de Modernização Medicare de 2003 e oferece cobertura para apenas medicamentos prescritos. Embora Parte D parece simples , ele vem com uma série de regras e condições. Tipos de planos Parte D

Há duas maneiras básicas de usuários do Medicare pode receber cobertura da Parte D . A primeira é através de um plano Medicare Advantage. Muitas políticas MA oferecer cobertura de medicamentos de prescrição como um benefício adicional . Se você começar a cobertura escavado através MA , você não tem que comprar um plano Parte D separado. Você também pode comprar parte D como um plano independente. Desde planos autônomos Parte D são vendidos por empresas privadas , as estipulações exatas para comprá-los pode variar. Em geral, no entanto, você já deve estar matriculado em qualquer Medicare parte A ou B antes que você pode se inscrever para os planos da Vantagem Medicare Parte D. exigem que você já tem tanto a parte A e parte B.

inscrição

quem é elegível para Medicare, independentemente da idade, pode também se inscrever para a Parte D. Parte D não é obrigatório, no entanto, e você não será inscrito automaticamente. Idosos podem se inscrever para a parte D , ao mesmo tempo que se tornam primeiro elegíveis para Medicare, durante o período de inscrição inicial de sete meses , que dura de três meses antes do seu 65 º aniversário, no mês de seu aniversário e durante três meses após o seu aniversário. Pessoas com menos de 65 anos que pode começar Medicare devido a uma deficiência pode se inscrever para a Parte D durante os três meses antes do 25 º mês você recebe o pagamento deficiência até três meses depois . Você não tem que se juntar durante seu período de inscrição inicial , mas se você mudar de idéia mais tarde e quiser se inscrever , você vai pagar uma multa de inscrição tardia .

Medicamentos

Nem todos os planos da Parte D oferecer benefícios para os mesmos medicamentos. Parte D planos costumam pagar para certos tipos de apenas medicamentos , e pode cobrar mais , se você comprar marcas de nome , por oposição aos genéricos . As regras exatas dependem da política Parte D de comprar e de qual empresa . Se você já sabe quais os medicamentos que você precisa, Medicare.gov tem um localizador de plano que pode ajudá-lo a encontrar todas as políticas em sua área que vai cobrir suas prescrições e quanto vai custar .
A filhós buraco

Enquanto Parte D ajuda os utilizadores com custos dos medicamentos sujeitos a receita médica , ele também vem com um período de defasagem significativa . Isso é muitas vezes referido como o buraco de rosca Parte D . Parte D tem um limite de cobertura inicial de drogas. Depois de suas prescrições atingir um determinado limite de custo de varejo , a cobertura Parte D pára e os usuários pagam todos os custos para os próprios prescrições. Depois que o custo da medicação atinge um nível de cobertura catastrófica , benefícios pegar novamente. A partir de 2011 , as reformas da Parte D ir no lugar para ajudar a preencher o buraco donut. Parte D usuários recebem um desconto de 50 por cento sobre as drogas de marca e um desconto de 7 por cento sobre os medicamentos genéricos , enquanto a sua cobertura é no buraco. Franquias anuais, co-pagamentos e co-seguro agora contam para seus custos de fora do bolso também , o que faz a diferença entre a cobertura inicial e cobertura catastrófica menor.