casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Benefícios militares para uma criança depois de um divórcio

Os divórcios são sempre complicadas, mas divórcios militares exigem considerações adicionais . Benefícios militares são generosos, e como um pai, você pode se preocupar se seu filho vai ser capaz de manter sua cobertura Tricare após o divórcio. Dependendo da relação jurídica de seu filho para o membro do serviço , ele pode ou não ser capaz de manter seus benefícios até seu 26 º aniversário . Crianças

filhos biológicos dos membros do serviço ainda estão cobertos pela saúde militar , a visão e os benefícios de seguro dental sob Tricare depois de um divórcio . Os benefícios continuam mesmo se um dos pais da criança se casa novamente . A partir da aprovação da Lei Nacional de Autorização de Defesa para o ano fiscal de 2011, um filho do membro do serviço é elegível para a cobertura até que ele se casa ou completa 26 anos . Anteriormente , a cobertura só durou até que a criança chegou a 21 anos.


Stepchildren

assim como pai biológico do enteado se casa com um membro do serviço, ele é elegível para a cobertura por Tricare . No entanto, na data da sentença de divórcio , o enteado perde seus benefícios. Tricare enfatiza que o membro do serviço não tem que adotar o enteado de benefícios do enteado para ser ativados ; no entanto, se o membro do serviço não adotar o enteado , o enteado não pode reter seus benefícios após sua mãe biológica e do divórcio membro do serviço .
filhos adotivos
adotadas são dados os mesmos direitos que filhos biológicos . Se a criança não for aprovado antes do casamento, ele ainda é elegível para benefícios , logo que seus pais se casam . Uma vez que ele é adotado , ele pode manter seus benefícios , mesmo após a sentença de divórcio , até o casamento ou 26 anos de idade . As crianças que não são biologicamente relacionado a um dos pais , mas quem são adotadas por ambos os pais também mantêm seus benefícios depois de um divórcio . Crianças colocadas sob custódia de membros do serviço podem também continuar a receber os benefícios após o membro do serviço obtém o divórcio

Considerações

Quando um membro do serviço militar se aposenta após 20 anos de serviço ou mais, ele e seus dependentes podem manter os seus benefícios. O membro do serviço mantém os benefícios para a vida. Filhos de aposentados agarrar seus benefícios até que se casar ou virar 26. Membros do serviço que deixam os militares antes de serem elegíveis para a aposentadoria não reter seus benefícios e seus dependentes deve então desistir de seus benefícios também.