casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Affordable Health Insurance for Babies

Durante o primeiro ano de um bebê , os pais devem fraldas , alimentar e vestir a criança , bem como proporcionar-lhe cuidados de saúde adequados , que inclui vacinações, exames e atendimento de emergência. Felizmente, os novos pais têm várias opções de seguro de saúde que podem aliviar algumas das despesas de saúde associados com a criação de uma criança. Tipos

Os pais e encarregados de educação pode ter vários tipos diferentes de opções de seguro de saúde para crianças. Opções de saúde privatizados incluem seguro de saúde à base de empregador e políticas comprados individualmente . Segundo os planos privados , os pais podem escolher a quantidade de cobertura de saúde que querem para os seus filhos. Alternativamente , o governo federal oferece algumas opções de seguro de saúde para os bebês que incluem Medicaid e Plano de Saúde das Crianças ( CHIP) . Ambos os programas são financiados pelo governo federal , mas regulamentada pelos estados. Gravidez Medicaid cobre mulheres de baixa renda elegíveis e seus bebês durante a gravidez, o parto eo primeiro ano de vida da criança. Da mesma forma, CHIP está disponível para crianças em cada estado dos EUA com base no tamanho da família e renda.
Cobertura

acordo com a Academia Americana de Pediatria , os pais devem levar os bebês o pediatra para exames pelo menos nove vezes nos três primeiros anos de vida . Planos de saúde deve fornecer benefícios para exames regulares , bem como vacinas, hospital, cobertura de drogas in- paciente e cuidados de ambulatório atendimento de emergência e prescrição . Os bebês também estão sujeitos a outros exames que testam para icterícia, fenilcetonúria (PKU) , distúrbios e outras anormalidades e condições de saúde auditiva. Seguro deve fornecer benefícios para estes testes , também.

Regras

Os pais que têm seguro de saúde privado , se comprados individualmente ou baseados em empregador , deve adicionar um novo bebê para a política dentro de um tempo hábil após o nascimento, ou a cobertura de risco de perder mais para o novo filho. A maioria das empresas de seguro de saúde exige que os pais a matricular novos bebês no prazo de 30 dias após o nascimento , bem como proporcionar-lhes número de Segurança Social da criança assim que ela é emitida. Caso não siga os requisitos da empresa de seguro de saúde pode resultar em um lapso na cobertura de saúde para o bebê até o próximo período de inscrições abertas da seguradora.
O Affordable Care Act

Under o Affordable Care Act de 2010 , os bebês e as crianças não podem mais ser discriminados pelas companhias de seguros de saúde para condições médicas preexistentes . Nenhum governo do seguro ou o fornecedor privatizada pode negar cobertura a uma criança ou rescindir cobertura , se a criança fica doente . Além disso , todos os novos planos de saúde adquiridos após setembro de 2010 deve fornecer ao tomador do cuidado preventivo gratuito, incluindo verificações de bem- bebê e imunizações de rotina .