casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Requisitos Cobra para um empregador anterior

A lei COBRA federal, prevê a manutenção do seguro de saúde oferecido pelo empregador depois que você é demitido de seu trabalho . A lei abrange qualquer empregador com 20 ou mais empregados; houve mudanças significativas na lei feita pelo ato Recuperação Americana e Reinvestimento de Imposto de 2009, também conhecido como o pacote de estímulo . Empregadores cobertos

A lei COBRA aplica aos empregadores (com 20 ou mais empregados ), que oferecem cobertura de seguro de saúde de grupo para seus empregados. Se o empregador não mantém cobertura de saúde do grupo , por exemplo, através de falência ou de reorganização da empresa , então a obrigação de fornecer as extremidades de cobertura COBRA continuação .
Notifice ao Administrador

o empregador deve notificar o administrador do plano no prazo de 30 dias do evento de qualificação, que pode ser uma denúncia , a morte do funcionário , ou a redução do horário de trabalho a um nível que desqualifica o empregado de cobertura do grupo - saúde.


Comunicado ao empregado

o empregador também deve fornecer um aviso ao beneficiário no prazo de 14 dias após o aviso que está sendo fornecido para o administrador. Porque estes prazos aviso pode resultar em um atraso entre a rescisão eo pagamento do prémio inicial, o beneficiário , muitas vezes há uma sobretaxa prémio para cobrir o seguro para esse período de tempo.
Eleição cobertura

o beneficiário de seguro tem 60 dias para responder à notificação da entidade patronal e elegem cobertura de continuação , e 45 dias após a eleição de cobertura para pagar o primeiro prémio . Um funcionário coberto também tem o direito de continuar a cobertura para os familiares , que estavam cobertos pelo seguro de saúde grupo fornecido pelo empregador . Estes membros da família podem eleger cobertura continuação independentemente do empregado .

Alterações na Lei

o pacote de estímulo de 2009, os empregadores devem pagar um subsídio de 65 por cento da prémio COBRA , pagando o valor subsidiado , em seguida, alegando que o valor como crédito fiscal no momento da apresentação com o Internal Revenue Service. Isso se aplica a todos os funcionários que involuntariamente perdem seus empregos entre 1 de Setembro de 2008 e 31 de dezembro de 2009. O subsídio é limitado a nove meses , e está gradualmente eliminada para os funcionários que declaram pelo menos US $ 125.000 ( para os contribuintes individuais) ou US $ 250.000 ( para contribuintes casados ​​apresentação em conjunto ) e acima. O período de elegibilidade para o subsídio COBRA foi prorrogado por mais um lei aprovada em 2010.