casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Os prós e Contras da socializada Medicare

Debates sobre " medicina socializada" datam muito antes de o presidente Barack Obama propôs seu plano de saúde Mesmo definindo . "Medicina socializada " pode ser controversa Alguns oradores usam o termo para se referir aos sistemas de saúde , onde os médicos trabalham diretamente . para o governo ; . outros descrever qualquer sistema em que o governo , ao invés de indivíduos , paga médicos para alguns serviços médicos Medicare e Medicaid foram descritos pelos críticos como a medicina socializada quando o governo propôs -los primeiro Cobertura

. Mais de 18.000 americanos morrem a cada ano porque não têm seguro de saúde , o Dr. Patrick Whelan afirma no site do My Family Doctor . Se o governo presta cuidados de saúde universal , a falta de seguro não vai ser um problema. opositores da intervenção do governo afirmam que você pode obter o mesmo resultado sem "medicina socializada . " Durante a campanha presidencial de 2008 , por exemplo , o senador John McCain propôs eliminar autoridade dos Estados para regular as seguradoras , que , segundo ele, seria mais fácil para as seguradoras oferecem seguros de saúde de baixo custo em todo o país .
Racionamento

o Direito à Vida Comité Nacional argumenta que se o governo paga para os cuidados de saúde , ela inevitavelmente vai controlar os custos , restringindo os tratamentos e medicamentos pessoas receber . Dr. John O'Shea toma a mesma posição em meu médico de família , afirmando que as decisões sobre o tratamento não deve ser limitada pelas diretrizes do governo. Rick Ungar , em Forbes, afirma que as companhias de seguros de saúde já racionar tratamento. Algumas seguradoras , por exemplo, oferecem incentivos financeiros para os médicos não prescrevem tipos de quimioterapia as seguradoras consideram muito caro .

Disponibilidade

O'Shea estados seu artigo que, em países que já possuem sistema de saúde universal , como o Canadá eo Reino Unido , a prática " racionamento por fila. " Os pacientes que querem ver especialistas tem que esperar semanas para um compromisso. Escrevendo em Politics Daily, residente no Reino Unido Delia Lloyd concorda que pode haver atrasos na vendo especialistas , apesar de compromissos de atenção primária geralmente não são um problema. Por outro lado , ela afirma, se você tem um , mesmo um problema de não emergência de emergência ou no fim de semana ou à noite , é muito mais fácil encontrar um médico no Reino Unido, e você não tem que pagar as contas das urgências
Responsabilidade .

O'Shea , como muitos críticos de cuidados de saúde do governo, afirma que os gastos do governo é ineficiente , então os custos de cuidados de saúde irá inevitavelmente subir em um governo sistema . Isso, por sua vez, forçará custos inaceitáveis ​​em outros serviços para pagar os benefícios médicos . Escrevendo no site política do nosso futuro, Sara Robinson argumenta que, embora a maioria dos sistemas de saúde administrado pelo governo , como a luta do Canadá com os custos , por isso as seguradoras privadas , e que em um sistema de governo , as pessoas não vão à falência pagando contas médicas.