casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

HSA Limites Conta

A conta de poupança de saúde , HSA , pode ser uma boa maneira de lidar com o alto custo da assistência médica . Com uma HSA você pode colocar dinheiro de lado em uma base antes de impostos e usar esses fundos para pagar suas despesas de saúde . Mas antes de abrir um novo HSA ou contribuir para um já existente , é importante entender todas as regras e os limites . Limites de contribuição

A Receita Federal analisa os limites de contribuição para a saúde contas poupança a cada ano e ajusta estes limites como lhe aprouver . Para 2011, o máximo que você pode contribuir para um único HSA é $ 3050 . Se você tiver uma conta de poupança de saúde que cobre toda a sua família , você pode contribuir com até 6,150 dólares . Aqueles 55 anos ou mais podem contribuir um extra de R $ 1.000 para os seus planos de HSA .
Mínima Deductibe

Para qualificar-se para uma conta de poupança de saúde , você deve primeiro ter uma alta dedutíveis plano de saúde no local. Nem todo plano qualifica como um HDHP , e para qualificar o plano deve ter uma franquia mínima de US $ 1.200 para um plano individual ou 2400 dólares para uma família HSA.

Out- of-pocket Limites

a Receita Federal estabelece limites para a quantidade de despesas fora do bolso você pode ser cobrado durante a participação em um plano de alta dedutíveis saúde. Para 2011 , esse limite é de 5,950 dólares para um único plano de saúde e 11.900 dólares para um plano que abrange toda a sua família . É importante verificar com o seu gerente de benefícios ou corretor de seguros de saúde para garantir que seu plano se enquadra nas regras estabelecidas para os planos de saúde dedutíveis alta .

Gastos Limites

Como 1 º de janeiro de 2011, as contas de poupança de saúde têm novos limites para over-the -counter medicamentos. A partir dessa data , os fundos em uma HSA não pode mais ser usado para comprar over-the -counter medicamentos, como remédios para o resfriado e pílulas de alergia , a menos que o comprador tem uma prescrição de um médico. Esta restrição foi promulgada como parte da legislação de reforma da saúde aprovada em 2010 .