casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Qual é a regra Medicare 72 horas

Quando você vai para o hospital e passar a noite, você pode supor que você é um paciente internado ? ; afinal de contas , a maioria dos pacientes ambulatoriais acabado de chegar ao hospital por algumas horas e ir para casa após o tratamento. Isso pode não ser sempre o caso, no entanto, e se você é um beneficiário Medicare, é importante entender a distinção entre ambiente hospitalar e ambulatorial cuidados hospitalares, e como isso afeta seus benefícios. Definição

A regra de 72 horas , mais comumente conhecida como a regra de três dias, afeta os beneficiários do Medicare que vão para o hospital, e depois precisar de cuidados de enfermagem de reabilitação ou serviços qualificados. Em geral , as regras do Medicare requerem que você gasta pelo menos três dias , ou 72 horas , como um paciente internado no hospital antes de ser encaminhado para serviços especializados de enfermagem cobertos pelo Medicare . Se você não tem os três dias de estadia mínima hospital, você ainda pode ser capaz de obter cuidados de um assessor da casa de saúde ou hospital de veteranos .
Determinar Tempo de Internação

Quando você visitar o hospital, você ainda pode ser considerado um ambulatório , mesmo se você passar uma ou mais noites em uma cama de hospital. A sua estadia em regime de internamento inicia-se quando o seu médico oficialmente admite -lo para o hospital, e termina um dia antes de receber alta . Por exemplo, se você vai para o hospital com dores no peito , e passar uma noite no departamento de emergência sob observação , que é considerada uma consulta ambulatorial . Se você está internado no hospital , no segundo dia , que é considerado o primeiro dia da sua estadia em regime de internamento , e você deve ficar por pelo menos 72 horas antes de ser descarregado para a estadia a contar para a regra de três dias.

Medicare Advantage e Suplemento Planos

Se você tem um plano Medicare Advantage ou suplemento Medicare, a política em relação aos mínimos de internamento e de ambulatório estadias podem variar de acordo com o plano. De acordo com a lei federal, companhias de seguros que oferecem estes tipos de planos devem respeitar as orientações do Medicare , o que significa que eles não podem exigir que os pacientes a passar mais de três dias, como um paciente internado para se qualificar para cuidados de enfermagem especializados . No entanto, muitos planos de reduzir a exigência de estadia mínima , e alguns dispensar a exigência completamente.
Outras considerações

Além de afectar a sua elegibilidade para os serviços de enfermagem qualificados , se você são um paciente internado ou em regime ambulatorial nos serviços hospitalares determina o quanto você tem que pagar por seu tratamento. Medicare Parte A é o seguro de hospital, e cobre os seus serviços de internação hospitalar depois de cumprir sua franquia para os primeiros 60 dias de cuidados hospitalares. Se você não estiver admitido como um paciente internado , o atendimento ambulatorial é coberto por Medicare Part B. Você vai ter que pagar um co- pagamento para cada serviço que você recebe no hospital , mais 20 por cento do custo do médico Medicare- aprovado após você conhece a franquia . Você também vai provavelmente ter que pagar do próprio bolso para quaisquer medicamentos que você recebe como um ambulatório , mas você pode solicitar o reembolso do seu plano Parte D .