casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Medicare Part B Opções Suplemento

Medicare vem em quatro partes, mas Original Medicare ( partes A e B) oferece a maioria de seus benefícios . Parte C , Medicare Advantage, permite que os usuários , principalmente para comprar seu A e B benefícios de empresas de seguros privados. Parte D abrange apenas medicamentos prescritos. Entre eles, as partes A e B cobertura oferta de serviços de saúde em casa, em regime de internamento hospitalar e ambulatorial e cuidados de saúde mental , exames preventivos , exames e cuidados paliativos. Medicare suplementos , muitas vezes chamado Medigap, ajudar os beneficiários a pagar os custos de fora do bolso do Original Medicare. A partir de 2011 , todos os planos Medigap ter benefícios específicos para serviços Parte B . Parte B Copays

Os benefícios oferecidos pela Medicare suplementos são padronizados. Com exceção de Minnesota , Wisconsin e Massachusetts , que estão autorizados a vender Medigap de maneira diferente, a partir de 2011 todos os estados vender Medigap políticas nas mesmas formas . As únicas diferenças entre eles são os preços , que são definidos pelas companhias de seguros que os vendem . Todas as políticas Medigap deve oferecer o que é chamado o núcleo ou benefícios básicos . A maioria destes preocupação Parte A, mas um dos principais benefícios para os suplementos Medicare é a cobertura da Parte B co-seguro e co-pagamentos . Este é um grande benefício , como a maioria dos serviços da parte B requerem um co-pagamento ou a quantidade de co-seguro . Mesmo Plano Medigap A, que tem o menor número de benefícios e é o menos caro , tem cobertura para a Parte B cosseguro e copays .
Parte B dedutíveis

Dois planos Medigap oferecer cobertura da franquia Parte B . Este é um valor anual você é responsável por cumprir -se , após o qual você só paga 20 por cento do custo do Medicare -aprovado para a maioria dos serviços . A partir de 2011 , o valor da franquia é de R $ 162 por ano. Se você comprar as políticas Medigap C ou F , no entanto, eles vão cobrir os custos da franquia anual Parte B .

Parte B excesso encargos

Saúde- prestadores de cuidados que participam no Medicare não pode cobrar mais do que um montante máximo. No entanto , os médicos que não aceitam Medicare estão autorizados a aplicar uma taxa adicional para o tratamento de pacientes do Medicare . A partir de 2011 , esse valor é de 15 por cento. Dois suplementos Medicare oferecer cobertura desses Parte B " cargas em excesso . " Plano F , que está disponível em um padrão e uma opção de alta dedutíveis , é um deles. Plano de G, que tem todos os mesmos benefícios como plano de F menos cobertura para a franquia Parte B, é o outro.
Planos de custo - Compartilhamento

Medigap políticas geralmente cobrem benefícios a 100 por cento . Há três planos de partilha de custos que cobrem serviços Parte B a menos de 100 por cento , o que resulta em prêmios mensais mais baixos . Planos de K e L cobrir o co-seguro Parte B em 50 e 75 por cento , respectivamente . Eles não têm um benefício para a franquia Parte B ou cargas em excesso . Planos de K e L também têm limites de out-of- pocket anuais. Plano N, introduzido em 2010 , tem co-pagamentos para visitas ao consultório do médico e atendimentos de emergência que não resultam em uma admissão hospitalar. A partir de 2011 , os montantes copay são R $ 20 para visitas de escritório e US $ 50 para a sala de emergência .