casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Planos de Saúde para Menores

Crianças em América têm acesso a seguro de saúde público e privado , de que ambas as escolhas oferecem opções de cobertura ampla e uma variedade de opções de custo premium. A aprovação da lei de reforma da saúde 2010 procura expandir a disponibilidade de cobertura a todas as crianças , oferecendo menores aceder aos primeiros benefícios da lei antes de , eventualmente, estender os benefícios a todos os americanos em 2014. Planos Patrocinadas pelo Governo

o governo federal trabalha em conjunto com os governos estaduais para proporcionar às crianças de famílias de baixa renda com acesso a baixo custo ou seguro de saúde gratuito . As crianças de famílias de renda mais baixa - geralmente menos de 100 por cento do limite de pobreza federal - se qualificar para o Medicaid , que oferece benefícios médicos gratuitos de provedores de saúde participantes. As crianças de famílias de renda mais alta pode qualificar-se para o plano das crianças do seu estado seguro de saúde, ou chip , que também oferece cobertura de saúde abrangente , embora muitas vezes com uma baixa exigência de partilha de custos . Habilitação a Medicaid e CHIP depende do tamanho da casa e da renda, e cada estado dos EUA determina suas próprias diretrizes de elegibilidade.
Planos de Saúde

pais e responsáveis ​​com renda muito alto para matricular seus filhos em Medicaid ou CHIP pode comprar o seguro de saúde privado para os seus filhos em uma das duas maneiras. Pais com cobertura de seguro privado existente - ou comprados ou adquiridos através de plano de seguro de saúde de grupo do empregador individual - pode adicionar os seus filhos para suas apólices de seguro de saúde como dependentes . A maioria das seguradoras oferecem um período de open- inscrição pelo menos uma vez por ano , em que os pais de tempo pode adicionar crianças . Se, no entanto , um pai experimenta um evento de qualificação , como o nascimento de uma criança ou de um casamento , que resulta em um passo- criança , as seguradoras fornecem uma janela mínima de 30 dias durante os quais os pais podem adicionar as adições família sem esperar inscrições abertas .

pais sem cobertura de seguro de saúde privado pode optar por comprar uma apólice de seguro individual para cada criança menor, embora a passagem de o Affordable Care Act em 2010 resultou em uma falta de disponibilidade de tais políticas em muitos estados norte-americanos .
O Affordable Care Act

Quando o Congresso eo presidente Barack Obama promulgou O Affordable Care Act em 2010, uma das primeiras disposições incluídas proteções para crianças com condições médicas pré- existentes. Se uma criança menor de 19 anos tem uma condição médica existente , como asma ou diabetes, nenhuma seguradora de saúde privado pode negar cobertura para a criança devido ao histórico médico. Embora esta lei entrou em vigor para as crianças em 2010, todos os americanos , independentemente da idade, vai desfrutar das mesmas proteções a partir de janeiro de 2014.
Cobertura

Tudo novo seguro de saúde políticas subscritas após a passagem do The Affordable Care Act deve incluir benefícios para determinada cobertura de cuidados preventivos para crianças , sem nenhum custo para o pai. Por exemplo , as seguradoras devem pagar 100 por cento do custo de imunizações recomendadas na infância , testes de audição , visitas de crianças saudáveis ​​e exames de visão sem cobrar um co-pagamento , cosseguro ou sujeitar as despesas relativas a tais serviços a uma franquia do plano.