casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Universal Saúde Paciente Proteção e Affordable Care Act

O Affordable Care Act, assinado em lei pelo presidente Barack Obama em 23 de março de 2010, contém dentro de si um grupo de disposições para a proteção do paciente chamado Bill do Paciente de Direitos. O governo criou um site de fácil utilização para ajudá- americanos em tornar-se familiarizado com o plano de saúde e todos os benefícios disponíveis para eles sob o ato . Bill do paciente dos Direitos
Bill do paciente dos direitos irá beneficiar cerca de 88 milhões de norte-americanos em 2013.

As disposições contidas no Bill do Paciente de Direitos entrou em vigor em 23 de setembro de 2010. Estes incluem seguro proibir empresas de exclusão de cobertura de condições pré-existentes para crianças menores de 19 anos de idade , ab-rogação e negar cobertura baseada em um erro não intencional em um aplicativo , arbitrariamente rescindindo cobertura e definindo limites da vida sobre a cobertura . Bill do paciente de Direitos também restringe o uso de uma companhia de seguros de cobertura limites anuais. Além disso, dá ao paciente o direito de escolher seu provedor de saúde no âmbito da rede de médicos , bem como out-of- rede de cuidados de emergência (incluindo pediatras e obstetras e ginecologistas ) sem ter que obter uma referência.

disposições eficazes julho 2010
Todos com uma condição pré- existente pode se inscrever em um PCIP em julho de 2010 .

partir de 1 de julho de 2010, os americanos que foram negados seguro devido a um pré condição existente pode se inscrever em um pré -existente Plano de Seguro condição ( PCIP ) . Esta disposição termina em 2014, quando nenhuma companhia de seguros serão autorizados a recusar-se a fornecer uma cobertura com base em condições pré-existentes .

Disposições eficazes em setembro de 2010
O ato permite estudantes universitários para permanecer em seus pais de saúde de cuidados de plano

partir de 23 de setembro de 2010, crianças e jovens menores de 26 anos têm permissão para ser adicionado ou permanecer em seus pais " política de família . Planos de grupo pode limitar essa opção em planos existentes para os filhos adultos que não têm outra cobertura baseada no emprego . A lei também exige que as empresas de seguros para cobrir os serviços preventivos recomendados , tais como mamografias , colonoscopias , assistência pré-natal , cuidados recém- bebê e imunizações , sem a necessidade de o segurado a pagar do próprio bolso os custos. Os americanos também terão o direito de recorrer das decisões de uma companhia de seguros para uma terceira parte independente .

Disposições eficazes em janeiro de 2011
O cuidado preventivo é gratuito para idosos sob o ato a partir de janeiro 2011.

partir de janeiro de 2011, as seguradoras de grupos individuais e pequenos são obrigados a gastar um mínimo de 80 por cento (e grandes seguradoras do grupo são obrigados a gastar 85 por cento) do dinheiro recebido de prêmios diretamente sobre os custos de cuidados de saúde . Se uma companhia de seguros não cumprir este requisito mínimo , ele deve ressarcir os segurados a diferença. O objetivo desta disposição é a de limitar os salários excessivos e os bônus pagos aos executivos da empresa de seguros que causaram clamor público nos anos que antecederam o ato . Vários programas de fortalecimento Medicare também entrar em vigor em 2011, incluindo um desconto de 50 por cento em medicamentos prescritos para idosos e uma variedade de programas baseados na comunidade .

Disposições eficazes em 2014
Trocas com milhões de inscritos vai manter os custos do prêmio através força nos números .

reestruturação fundamental do mercado de seguros de saúde ocorre sob o ato em 2014. americanos serão capazes de comprar a cobertura de seguro de saúde a partir de seguro estatal " trocas ". Essas trocas são feitas de milhares de empresas e indivíduos que ganham poder de compra através do número de membros que pertencem à troca , semelhante ao tipo de taxas de grupo descontado funcionários públicos desfrutar.