casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

O que fazer em caso de Hospitais de emergência quando um paciente não tem seguro

? Quando você tem uma condição médica de emergência , você tem o direito a um tratamento em uma sala de emergência do hospital , independentemente de você ter um seguro de saúde , de acordo com o Departamento de Saúde dos EUA e Serviços Humanos . Esse tem sido o caso desde que uma lei federal sobre o assunto foi aprovada em 1986. Isto é conhecido como o tratamento médico de emergência e da Lei do Trabalho e dá um paciente o direito de apenas tratamento suficiente para estabilizar sua condição. Condição de Emergência

Abundância de pessoas sem seguro de transformar-se na sala de emergência para o tratamento. Em 2006 , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA informou que um quinto da sala de emergência do 120 milhões visita naquele ano envolveu pessoas sem seguro . O pessoal não é obrigado a tratá-lo sob qualquer circunstância. O que eles devem fazer é examinar a sua condição antes mesmo de perguntar se você tem seguro . Pessoal
Tratamento

Médica realizará um procedimento de triagem , quando você chega na emergência quarto , tendo seus sinais vitais como pulso, pressão arterial e temperatura, e avaliar a sua condição física . Se você é considerado de ter uma verdadeira emergência, o pessoal deve estabilizar -lo antes de saber sobre o seu estado de seguros. Estabilizar meios tratam -lo para o ponto em que você não está mais se deteriorando e pode ser considerado como fora de perigo iminente.
Transferência

Se você é em uma condição de emergência , você não pode ser transferida para fora do hospital onde você chegou , simplesmente porque você não tem seguro . Se o pessoal decide que eles não têm o equipamento correto ou facilidades para tratá-lo , eles podem transferi-lo para outro hospital para o tratamento mais adequado, mas eles não podem " dump" você em outro hospital , a fim de evitar o custo de tratar você .

penalidades

Hospitais devem seguir este procedimento com os pacientes sem seguro sob pena de sanções legais. Sob a lei de 1986 EMTALA , um hospital pode ser multado em US $ 50.000 para cada violação se tentar despejar um paciente de emergência em outra instalação sem fornecer tratamento adequado. Antes de a lei foi promulgada , era comum para os hospitais para mover pacientes de emergência para próximas hospitais filantrópicos sem fins lucrativos , projetados especificamente para prestar cuidados ao de baixa renda e sem seguro. Próprios médicos também podem ser multados se esconder verdadeira condição do paciente , a fim de evitar a necessidade de administrar o tratamento .