casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Quando uma empresa pode se recusar a oferecer Grupo Seguro de Saúde

? As contribuições do empregador para complementar o custo dos planos de saúde do grupo ajudar a aliviar alguns dos custos do seguro de saúde. De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , em 2003 , quase dois terços dos americanos de 65 anos e sob possuía cobertura de seguros por meio de plano de seguro de saúde de grupo do empregador . No entanto, a lei não exige que os empregadores oferecem seguro de saúde para os trabalhadores, embora existam vários incentivos fiscais para o fazer. Requisitos

O governo federal não possui leis que exigem os empregadores de todos os tamanhos para oferecer cobertura de seguro saúde para os trabalhadores. Em vez disso , os empregadores voluntariamente oferecem cobertura de seguro de saúde como um benefício e incentivo. As leis estaduais , por outro lado, podem variar. Por exemplo , os empregadores em Massachusetts que não oferecem seguro de saúde, mas empregam pelo menos 11 funcionários em tempo integral equivalente , deve fornecer uma Seção 125 plano que permite aos funcionários comprar um seguro de saúde em uma base antes de impostos . Estes planos também são conhecidos como planos de gastos flexíveis. Os empregadores contribuem com dinheiro para a conta de despesas flexíveis de cada funcionário , sem submetê-la a tributos federais, estaduais ou da Segurança Social. Os funcionários podem , em seguida, usar o dinheiro para pagar os prémios de seguros de saúde ou outras despesas médicas.

Individuais Exclusões

O Health Insurance Portability e Accountability Act regula os planos de saúde disponíveis aos empregados , proibindo os empregadores ou companhias de seguros de se recusar a cobertura de saúde a qualquer funcionário que atende às diretrizes de elegibilidade do empregador para a inscrição . No entanto , as seguradoras podem limitar os benefícios de saúde para a condição pré-existente de um funcionário para até 12 meses, com exceção de um inscrito tarde, que podem esperar até 18 meses após a cobertura começa a receber benefícios de uma condição pré- existente. Inscrição tardia ocorre quando um funcionário se matricula em plano de saúde do empregador grupo após os primeiros disponíveis passes período de inscrição .

Incentivos Fiscais

O Affordable Care Act de 2010 tem incentivos fiscais para incentivar os pequenos empregadores para oferecer seguro de saúde. O Small Business Saúde Tax Credit paga empregadores até 35 por cento de seu custos de bolso para os prémios de seguro de saúde dos funcionários, e vai aumentar para 50 por cento a partir de janeiro de 2014. Para se qualificar , os proprietários de pequenas empresas devem empregar mais de 25 total - tempo de trabalho equivalentes e contribuem para , pelo menos, 50 por cento dos seus custos superiores . A remuneração média dos empregados não poderá exceder US $ 50.000 por ano.

Considerações

A partir de 2014, os empregadores com mais de 50 empregados devem oferecer seguro de saúde para seus empregados ou enfrentar sanções fiscais . Empregadores com empregados de tempo integral que participam do programa de intercâmbio seguro de saúde devido à falta de cobertura empregador terá que pagar uma multa de US $ 2.000 por funcionário , ainda que a pena é dispensado para os primeiros 30 funcionários. Além disso, os empregadores com mais de 200 funcionários , não só tem que fornecer a cobertura de saúde para os funcionários , mas também deve registrar automaticamente todos os funcionários no plano de modo a evitar incorrer em sanções fiscais.