casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Sobre o Plano de Carreira para ginecologista

Trabalhando como um obstetra envolve mais do que apenas entregar os bebês. A maioria dos obstetras também trabalham como ginecologistas e fornecer assistência médica reprodutiva abrangente para as mulheres. Alguns obstetras dobrar como médicos de família que prestam cuidados de rotina para toda a família , sendo também capaz de acolher novos membros dessas famílias. Em todos esses cenários , obstetrícia pode ser uma carreira médica financeiramente compensador . O salário médio para iniciantes na área é de cerca de US $ 200.000. Demandas

maioria dos obstetras têm práticas privadas, onde eles vêem seus pacientes. Parte do seu trabalho também é nos hospitais onde os bebês são entregues . Porque os bebês raramente criaram horários para entrar no mundo , são muitas vezes os obstetras de plantão e pode ter que largar tudo para ajudar um paciente . Estes médicos também oferecem outros tipos de cuidados , incluindo testes para doenças sexualmente transmissíveis , exames pélvicos de rotina , tratamentos de fertilidade , controle de natalidade e terapia de reposição hormonal durante a menopausa. Em média, um obstetra trabalha 40 a 60 horas por semana , de acordo com o Bureau of Labor Statistics.
Preprofessional Formação

Para se tornar um obstetra , você deve completar aproximadamente 12 anos de formação. Seus planos de carreira devem começar no nível de graduação. Embora um grau premed não é necessário, você deve ter uma formação científica forte, incluindo biologia e química, antes de aplicar a faculdade de medicina. Porque apenas 126 escolas médicas estão disponíveis nos Estados Unidos , a competição por posições é difícil. Se você for aceito , você vai passar 2 anos em laboratórios e salas de aula aprender mais ciência, incluindo bioquímica, anatomia e farmacologia. Os últimos dois anos você terá em rotação sob a supervisão de médicos.
Pós-graduação Formação

Depois de se formar na escola de medicina , você deve completar uma residência para obstetrícia. Quase todos os alunos irão completar uma residência , mas a duração deste treinamento de pós-graduação varia de acordo com o que você quer se especializar em e onde você optar por se tornar um residente . Para obstetras, quatro anos é a média . Você deve aplicar para um programa de residência , preencher um processo de entrevista e ser selecionado. Durante os 4 anos de sua residência, você é pago , embora o seu salário é menor do que o de um médico devidamente licenciado .
Requisitos de Licenciamento

Depois de concluir o treinamento para se tornar um obstetra , você deve ser licenciado em seu estado. Isso exige aprovação em exame e completando sua residência. Enquanto alguns estados vão aceitar uma licença médica de outro estado, a maioria exige que você tome o seu exame de licenciamento . Além disso, você deve ter um outro exame , se você quer se tornar credenciado em sua área de especialidade. Você também pode ser obrigado a fazer cursos adicionais ou participar de seminários sobre os avanços médicos recentes para manter sua licença médica.

Perspectivas de emprego

Enquanto o salário para obstetras é significativo, o treinamento necessário para se tornar um médico que pratica em particular nesta especialidade é difícil. O lado bom é que a demanda deve aumentar até 2016 à medida que mais praticam obstetras e ginecologistas aposentar. Obtenção de sua licença em várias especialidades , incluindo a medicina de família ou pediatria, também poderia ser útil para expandir a sua prática.