casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Definição de registros médicos eletrônicos

registros médicos eletrônicos são registros sobre o atendimento ao paciente que são mantidos em um computador , em vez de no papel, o meio tradicional para registros histories.These paciente pode incluir ampla informação sobre a saúde geral do paciente, doenças atuais e passadas e médica condições , resultados de testes de diagnóstico e tratamentos e medicamentos prescritos . Muitas vezes, os registros médicos eletrônicos também incluir um pedido para a prescrição e ordenando medicação. Vantagens

registros computadorizados têm várias vantagens sobre os registros em papel tradicionais : 1. Os dados tende a ser mais preciso . Registros eletrônicos eliminar a possibilidade de erros , como resultado de má interpretação handwriting.2 de um médico. Eles são facilmente acessíveis a todos os prestadores de cuidados e de mais de um prestador de cuidados em um time.3 . Eles são fáceis de armazenar e ocupam menos espaço do que records.4 papel. Eles são facilmente portátil do escritório de um médico para another.5 . Seu uso pode levar à redução de custos , uma vez que manter registros eletrônicos é mais eficiente do que manter os registros em papel ,

Desvantagens

Desvantagens dos registos informáticos incluem o seguinte: 1. A possível incompatibilidade de sistemas de computadores entre os vários prestadores de cuidados de saúde pode levar a dificuldade em compartilhar o data.2 . Privacidade e segurança pode ser um problema. Se alguém hacks em um sistema de computador , milhares de registros dos pacientes pode ser comprometida . Além disso, alguns críticos dizem que o governo federal quer usar sistemas de registros eletrônicos de racionar serviço.3 cuidados de saúde. Computador travar fazer registros inaccessible.4 . O custo de implementação de um sistema de registros eletrônicos podem ser caros.
Prevalência

Nos Estados Unidos , os prestadores de cuidados de saúde têm sido lentos para implementar sistemas de registros eletrônicos . Um estudo que apareceu recentemente no New England Journal of Medicine constatou que apenas 1,5 por cento dos hospitais nos Estados Unidos têm um sistema abrangente de registros médicos eletrônicos .

Obstáculos

Custo continua sendo um grande impedimento para a implementação de prontuário eletrônico , especialmente em pequenas práticas . O investimento inicial para estes sistemas podem totalizar centenas de milhares de dólares, algo que muitos médicos não estão dispostos a gastar. Relutância dos médicos em aceitar os novos sistemas também diminuiu sua adoção nos Estados Unidos , de acordo com o Journal of the American Medical Association.
O impulso para a Digital

o governo federal , na esperança de aumento da eficiência e redução de custos , quer os médicos e hospitais para informatizar seus registros. Para isso, o governo está oferecendo US $ 19 bilhões em incentivos para os prestadores de cuidados de saúde para implementar os registros eletrônicos , como parte do pacote de estímulo federal.